31/08/2020

Caminhos De Um Aprendiz – Halu Gamashi

Por Juliana Morgensten de Souza

Caminhos De Um Aprendiz / Halu Gamashi / 328 Páginas / Editora Ventos Antigos / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeeee!!!

Estava dando uma volta no Kindle Unlimited quando me deparei com Caminhos De Um Aprendiz da Halu Gamashi.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Este é um livro diferente quanto à forma de apresentar as realidades do plano astral, porque nos estimula a refletir sobre como transcorre o cotidiano no mundo espiritual. Em experiências de desdobramento fora do corpo físico, a autora descreve de maneira essencialmente objetiva, com clareza didática, diversos departamentos e atividades de dez esferas astrais….

Inicialmente eu achei que seria um Violetas na Janela espiritualista, porém e para minha surpresa, lembrou muito Nosso Lar quando André Luiz começou a conhecer todos os trabalhos e situações da colônia espiritual.

Ao contrário do protagonista do livro espírita, Mércia está viva, é uma pessoa comum e, como todos nós, se desprende do corpo no momento do sono.

Em uma determinada situação, se encontra com um ser denominado Meu Amigo e, então, Mércia começa a entender o propósito daquele encontro. Ela fica sabendo ter responsabilidade de transmitir em um livro tudo que presenciou e, assim, ela torna-se Halu.

Nos 22 capítulos presentes, a autora e personagem durante a narrativa vai conhecendo as 10 casas astrais compostas no mundo espiritual. No plano terreno conta com a ajuda da sua psicóloga Luiza que depois ficamos sabendo também fazer parte desse plano de descobrimento.

Halu vai nos mostrando como funcionam as casas astrais, os templos, a casa de descanso, a formação do grupo familiar, o núcleo de reabilitação, o encontro do presente e futuro, a conquista do homem atual e as vivências com as energias mãe.

A partir do 11º capítulo, Halu começa a participar de situações fora da orbe espiritual e depara-se com fortes questões obsessivas, reencontros, a abertura de chakras e visitas a famílias e ao Umbral. Além disso, também estuda as funções primordiais dos chakras, os motivos de algumas encarnações serem adiadas, as funções dos campos áuricos.

Halu vai intercalando em comentar fatos dos espíritos mais elevados e de lugares nas casas astrais somente acessados por eles com questões de indivíduos necessários de auxílio e com histórias fantásticas, principalmente daqueles ainda dormindo espiritualmente e acham estarem vivos.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é densa e bem truncada pela quantidade de informação passada. É impossível ir aos poucos tamanha a vontade de absorção de tudo que está sendo exposto.

Foi uma surpresa incrível. Ter uma visão mais espiritualista do mundo espiritual e chegar a conclusão que é do mesmo jeitinho, só que retratado de uma forma diferente. Muito bom.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂