30/11/2020

Sabonete Líquido Detox Purificante – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Detox Purificante / Dove / 250 ml / R$ 11,49 / ☆☆☆☆☆

Ooooieee!!!

Daí eu me joguei no novo sabonete líquido lançado pela Dove na variação Detox Purificante.

Bora conferir todos os detalhes abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

O cuidado de Dove com o poder de limpeza da água micelar. Pequenas partículas chamadas micelas que gentilmente retiram sujeiras e impurezas, enquanto deixam uma sensação de frescor em seu banho. Só Dove contém NutriumMoisture, uma combinação única de hidratantes e nutrientes naturais da pele, deixando-a macia e bonita todos os dias.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, macia e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, verde, azul, dourado e vermelho. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo a embalagem sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito segue a mesma linha dos outros sabonetes da marca, ou seja, com muita limpeza, suavidade e hidratação. O diferencial é a sensação de se estar na natureza de boas em uma rede apreciando a paisagem. 😛

Ele possui duas formas de ser utilizado: Uma é diretamente no corpo e a outra é com o auxílio de uma esponja. As duas formas cumprem suas funções direitinho e o diferencial é somente a quantidade de espuma mais presente do segundo modo. Já para quem deseja aquele banho relaxante antes de dormir, a pedida é do primeiro jeito.

O sabonete deixa o corpo limpo e hidratado. Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês, variando das duas formas e, de vez em quando, sempre me jogando um pouco a mais. 😛

É possível utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar a embalagem. Mesmo ela sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Li por aí que a marca reformulou a composição, porém, eu achei a mesma coisa. A mesma textura cremosa e a leveza quando aplicado na pele. Mas né? Cada um tem uma percepção diferente.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente no sensorial. Inunda o ambiente com a fragrância natureba na embalagem e aplicando na pele. Não fica no corpo depois.

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um sabonete líquido totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), com muita qualidade e hidratação.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por ter jogar diretamente no mato, qualidade, muita eficiência e hidratação.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂