02/12/2020

Shampoo e Condicionador Cavalo Forte – Haskell

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Cavalo Forte / Haskell / 300 ml cada / R$ 36,49 – Shampoo e R$ 36,49 – Condicionador / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Estava querendo um shampoo e condicionador diferentes para usar, quando uma dupla me chamou muito a atenção: Ambos da linha Cavalo Forte da Haskell.

Partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Haskell:

Hidratação prolongada, resistência, maleabilidade e leveza. Evita a ruptura dos fios e impede formação de pontas duplas. Recupera o brilho e reduz a opacidade dos cabelos.

Os Produtos em Si:

Textura do shampoo é perolada e leve e do condicionador é igualmente leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e fortalecimentos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico resistente com detalhes em preto e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos mesmos são médias.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Segundo a marca, os dois oferecem força, brilho e crescimento as madeixas. A textura do shampoo é leve e perolado e já do condicionador é cremoso e leve.

Um pouco dos dois é suficiente para aplicar no cabelo. Em todos os momentos eu colocava o shampoo, ia fazendo movimentos circulares, depois enxaguava e vinha com o condicionador.

As madeixas ficam hidratadas, macias e realmente bastante fortalecidas. Notei que minha queda capilar, já tão comentada por aqui, diminuiu bastante. Realmente o “cavalo” fica mais resistente utilizando essa dupla. 😛

Eles podem ser utilizados do começo ao fim sem problemas e não é necessário cortar as embalagens. Só virando de ponta cabeça já ajuda. Por fora as embalagens não mudaram praticamente nada e como as tampas não abrem de jeito nenhum, não vou colocar fotos do fim porque né? Vai parecer o começo. 😛 

Suas rentabilidades são altas. Consegui usar a dupla por quase 3 meses. E o shampoo foi uns dias a mais ainda.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem usados e manuseados.

Haskell NÃO testa em animais

Cheiros:

Não possuem nenhuma fragrância em específico. São docinhas e inundam o ambiente ainda nas embalagens e depois aplicando nos cabelos. Fica por um bom tempinho nas madeixas para após dar lugar somente a hidratação e fortalecimento.

Preços:

Valem o investimento, caso você queira dar um resolvida na queda e fortalecimento capilar. Além disso, possuem muita qualidade e um aroma incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza. Uma mega blaster super grata surpresa. Bastante eficientes e com fragrâncias delicinhas. Já quero me jogar nos outros produtos dessa linha.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, Farmácias ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉