Talquistina Creme – Lacer

02 fevereiro 2021

Talquistina Creme / Lacer / 50 ml / R$ 66,07 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Também na Uau Box de maio 2020 (Post aqui) recebi o Talquistina Creme da Lacer. O produto é para ser utilizado para aliviar a coceira da pele quando irritada ou sensível.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Lacer via Carethy:

Alivia a coceira na pele que fica irritada ou sensível a um agente externo. Creme.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, lisos e renovados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, verde musgo e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Eu acabei pegando e me jogando direto como creme de pés mesmo. Sim! Sou dessas! Alguns produtos que são multifuncionais, uso em uma área só e outros que são específicos, me jogo de outro modo. Vai entender!

Mas falando sério: Eu comecei aplicando em uma área sensível e super ajudou. Depois resolvi usar todo como creme de pés mesmo. 😛

A textura é bem leve e cremosa e possui fácil aplicação. Em todos os momentos, eu aplicava diretamente nos pés, sempre depois do banho e aplicava uma meia para maior potencialização.

Um pouco é suficiente para aplicar e por não ser a função principal, ele não seca rapidamente. Então! Ou se coloca as meias ou antes de dormir sem precisar colocar os pés no chão depois.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase 2 meses e passando praticamente todos os dias. Os pés, no outro dia, ficam bem hidratados, lisos e renovados.

O produto pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e eu cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Lacer NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, somente um cheiro intenso de tipo remédio, sabe!? Realmente é bem terapêutico e calmante.

Preço:

Vale o investimento, principalmente por ser um produto mais auxiliar de algum problema do que hidratante em si. Acaba sendo dois em um. Além disso, é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria? Para usar como creme de pés novamente, não. Principalmente pela questão da demora da absorção porque não foi um produto feito para isso, não é mesmo? Para um remédio que auxilia nas áreas sensíveis, sim.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHA AQUI. […]