04/02/2021

Sabonete em Barra Framboesa e Turmalina – Palmolive

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Framboesa e Turmalina / Palmolive / 85 g / R$ 1,49 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

E daí resolvi me jogar nos sabonetes em barra da Palmolive e comecei pela variação framboesa e turmalina. Como boa “seguidora” da Lei de Murphy, durante o período de uso, a linha mudou de Toque Radiante para Segredo Sedutor.

Como o produto em si não mudou, então, a resenha está saindo. Bora lá!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Palmolive:

Os sabonetes Palmolive Naturals Segredo Sedutor combinam extratos de Framboesa e Turmalina, que deixam em sua pele uma sensação revigorante com uma fragrância sedutora.

Para uma pele macia e revigorada, experimente o sabonete líquido e em barra da linha Palmolive Naturals Segredo Sedutor, cuja fórmula é enriquecida com extrato de Framboesa e Turmalina, ingredientes reconhecidos por suas propriedades antioxidantes que ajudam a revitalizar e energizar a pele. 

A sua fórmula com uma combinação do extrato de Framboesa e Turmalina proporciona um banho revigorante e deixa sua pele macia e com um perfume delicado e sedutor.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em vermelho, branco e verde. Para acessar ao produto em si é necessário abrir a embalagem e retirar o mesmo. O sabonete possui cor rosada.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado diretamente no corpo ou colocado na esponja e depois espalhar na pele. As duas formas deixam o corpo bem limpo e hidratado, sendo a maior diferença a espuma que aparece bem mais do segundo modo. Já para quem gosta de bom banho relaxante antes de dormir, o primeiro jeito é mais indicado.

Durante o período de uso, fui variando a forma de utilização e dos dois modos ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava.

A pele fica bem limpa, hidratada e macia. Sua rentabilidade é alta e comigo durou um pouco mais de 3 meses.

O sabonete se mantém firme do começo ao fim, mesmo colocando nas áreas mais úmidas do box e pode ser utilizado no seu total sem problemas. Como todo sabonete em barra, infelizmente, não tem foto do final porque uso até os últimos resquícios, depois misturo com outros resquícios e vira um sabonete artesanal sem querer querendo. 😛 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Segundo a marca, não testa em animais

Cheiro:

A combinação de framboesa e turmalina ficou incrível e o período mais intenso da fragrância e de inundar o ambiente é passando no corpo.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Por menos de 5 dinheiros, você tem um ótimo sabonete que realmente limpa, hidrata, cuida da sua pele e tem muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência, qualidade e cuidados com a minha pele.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉