11/02/2021

O Repórter Do Outro Mundo – Zibia Gasparetto

Por Juliana Morgensten de Souza

O Repórter do Outro Mundo / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Silveira Sampaio / 208 Páginas / Editora Vida e Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeeee!!!

E chegamos ao 29º livro escrito por Zibia Gasparetto, também do Projeto Lendo Zibia Gasparetto e o 4º em parceria com o espírito Silveira Sampaio: O Repórter de Outro Mundo.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Em um fascinante relato, o espírito Silveira Sampaio desvenda os mistérios do mundo e descreve como é a vida na cidade de Alverne, no plano astral.

Nesta obra, o amigo espiritual continua sua saga de mostrar os “bastidores” do mundo espiritual para o leitor. Ao todo são 20 capítulos em formato de crônicas, conversas com outros desencarnados e visitas.

Ele inicia bastante reflexivo e mostra como está seus pensamentos depois de tanto tempo, e já totalmente adaptado, ao mundo espiritual. Depois começa a discorrer sobre seu trabalho e a arte por lá que ele continuou admirando mesmo depois de falecido.

Como bom comunicólogo e curioso, ajuda as pessoas recém chegadas ou ainda inconformadas, a ter maior conhecimento e entendimento das suas situações como o caso de Estela, a importância da lei de reciprocidade e a compreensão de doenças psíquicas como a depressão e a ansiedade.

Já a partir do 7º capítulo, o amigo espiritual mostra seus trabalhos no plano terreno e inicia uma pegada mais genérica como quando conheceu um admirador seu e que por causa dos seus livros, lidos por causa da esposa, teve uma maior facilidade de adaptação na sua nova condição de desencarnado.

Aliás disso, além da chegada dos fãs, Silveira também começa a contar com a presença dos amigos que vão chegando e contando as novas tecnologias da Terra e as modificações.

A partir do 13º capítulo, o leitor é presenteado com uma visita de Silveira Sampaio a cidade espiritual de Alverne e onde por lá ficou durante um mês. O amigo nos relata todos os seus aprendizados e energias que por lá possuem.

Em O Repórter do Outro Mundo, notamos um Silveira Sampaio bem mais maduro, reflexivo, humilde, menos curioso e mais controlado na sua intensidade. Se perdeu aquele humor ácido, porém, se ganhou em conhecimento e esclarecimentos.

Fazendo um paralelo: Em Bate Papo Com O Além era possível rir bastante em alguns vários momentos. Agora nesta obra você termina mais reflexivo. Amadurecimento espiritual e emocional também, né minha gente!? 😛

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída. Se tiver tempo, consegue-se ler em, no máximo, dois dias.

Onde Encontrar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉