21/02/2021

Hidratando Alma: Palestra “A Coroa e As Asas” – Sandro Siqueira

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a covidlestra de hoje: A Coroa e As Asas com Sandro Siqueira e o evento aconteceu no dia 26 de Janeiro de 2021 no canal TV Chico Xavier.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O palestrante começa falando sobre o tema da live ser uma continuação do estudo do livro Jesus no Lar de Chico Xavier e, dessa vez, será abordado o capítulo 14 denominado de A Coroa e as Asas.

Fala sobre discorrer sobre o assunto e que ocorrerá uma identificação porque acontece com os indivíduos no cotidiano e fala sobre a pessoa já ter melhorado em alguns pontos, porém, não ter a mesma paciência com o próximo que ainda não conseguiu atingir um estágio evolutivo melhor.

Depois inicia a leitura do capítulo e vai dando alguns pareceres sobre o mesmo como o saber, conhecimento intelectual e a relação com a evolução do ser humano. Também fala sobre o progresso se realizar tanto intelectualmente quanto moralmente e que somente o progresso do primeiro não funciona, ou seja, as asas da sabedoria e do amor são importantes e ambas precisam estarem equilibradas.

Faz uma alusão sobre trocar o vestuário, onde se tem a essência espiritual e a vestimenta de carne e, ao longo das encarnações, “essas roupas” vão sendo trocadas. Lembra também aquelas vestimentas deixadas pelo caminho por não servirem mais e a marcha ser progressiva, jamais retroagindo. Também diz sobre as variadas encarnações dos indivíduos, onde uma hora reencarnam com dificuldades financeiras e outras com recursos financeiros.

Por fim, continua a leitura do texto fazendo uma alusão do indivíduo já ter conseguido a coroa e para conseguir as asas é necessário a revisão do caminho, lembra sobre a empatia (principalmente quando já se passou pela mesma situação), julgamento alheio, a importância de lembrar que cada um está em um processo evolutivo diferente e comenta sobre o livro Vidas Vazias de Divaldo Pereira Franco em parceria com o espírito Joanna de Ângelis.

Que surpresa ótima porque, afinal, lives de estudos também possuem muitos aprendizados. E fiquei muito curiosa para assistir aos vídeos desde o começo e na sequência. Deve ser bastante interessante e enriquecedor.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉