02/06/2021

Água Micelar 5 em 1 Jasmim e Pimenta Rosa – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Água Micelar 5 em 1 Jasmim e Pimenta Rosa / Needs / 200 ml / R$ 19,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E bora continuar experimentando os produtinhos da linha Vegan da Needs? Boooooraaaaaa!!! Desta vez o escolhido foi a água micelar 5 em 1 na variação Jasmim e Pimenta Rosa.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

A Água Micelar 5 em 1 Vegan by Needs limpa, tonifica, demaquila, purifica e hidrata sua pele. Fórmula não testada em animais, sem parabenos, sulfatos, silicones, óleos minerais, sem sal, sem corantes, álcool e conservantes. 100% vegano.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, hidratada e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em roxo, preto, branco e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é bem leve, suave e transparente, um pouco é suficiente para aplicação e a bonita retira toda a maquiagem, tanto pesada quanto leve.

Em todos os momentos, eu aplicava um pouco do produto no algodão e ia espalhando na pele até a mesma ficar sem nenhum resíduo. Após vinha com a limpeza facial de rotina e tradicional. Tiveram alguns dias que usei somente a água micelar e ela deu super conta do recado e não senti nenhuma necessidade de ir mais além com outros produtinhos.

A rentabilidade é altíssima, pois um pouco é suficiente para aplicação e utilização. Comigo durou mais de 4 meses e subindo.

O rosto fica bastante limpo, hidratado e renovado. Somente no momento de usar que o rosto fica um pouco oleoso, mas é só passar uma água e está tudo resolvido.

É possível usar o produto do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Needs / DrogaRaia NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de jasmim e pimenta rosa é incrivelmente incrível e inunda o ambiente em todos os momentos. Não fica na pele, dando lugar somente para a hidratação. E sim! Vai na mesma pegada do sabonete líquido da mesma variação( Post aqui).

Preço:

Vale o investimento, principalmente pela qualidade, eficiência, ser bastante rentável e ter um aroma maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com a minha pele, o produto durar muito e ter muita qualidade. Na minha opinião foi uma das melhores águas micelares que já utilizei. Simples e de uma praticidade única.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia / Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉