Shower Gel Sakura No Ki / The Body Shop / 250 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Julho 2020 (Post aqui) recebi o shower gel da linha Sakura No Ki da The Body Shop.

A linha é uma das poucas remanescentes da antiga Empório Body Store, e automaticamente assim que vi o produto, voltei para a minha adolescência total oficial.

Mas sendo adulta e falando do produto em si porque é pra isso que estamos aqui. Né não!? O shower gel, popularmente falando, é um sabonete líquido. Simples assim.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Body Shop:

Shower gel corporal com fragrância de flor de cerejeira que limpa a pele deixando-a perfumada.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em preto, rosa, vinho e cinza. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída para a textura é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas maneiras: Aplicando diretamente na pele e tendo aquele contato terapêutico consigo mesmo e ótimo para antes de dormir ou colocando em uma esponja e daí sim passando no corpo e neste formato possui mais espuma. As duas formas limpam muito e hidratam e fui revezando as formas de uso.

Para aplicação na pele, se precisa de pouco produto e a tampa em formato pump ainda ajuda muito a segurar e não ocorrer o desperdício. A textura em si é bem leve, cremosa e de fácil aplicação.

Em todos os momentos eu colocava de 2 a 3 pumpadas na mão ou na esponja, ia fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. Pelas questões já citadas acima, a rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de 2 meses utilizando todos os dias.

O sabonete é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. 

The Body Shop NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é total flor de cerejeira e inunda o ambiente em todos os momentos, sendo o de maior intensidade quando passa-se na pele. Depois do enxague, fica presente por algum tempinho para após dar lugar somente a hidratação.

A linha também conta com hidratante corporal e body splash, e assim, é possível potencializar tanto a hidratação quanto a perfumação no corpo. Na minha adolescência o combo hidratante e sabonete ficava incrível. Imagina agora com muito mais qualidade e modernidade, digamos assim.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um shower gel bastante rentável, eficiência, com um aroma delicinha e que cuida muito da pele.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pela qualidade, cuidados corporais de forma delicada e eficiente e por ser bastante rentável. E um dia ainda quero voltar a fazer o combo citado acima.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉