06/07/2021

Sabonete em Barra Lavanda de Grasse – Francis

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Lavandas de Grasse / Francis / 90 g / R$ 2,29 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieee!!

Eis uma marca que está sabendo se modernizar e fazer essa transição tranquilamente: Francis. Quem nunca usou algum produto deles? Pois então!

A marca remodelou a linha Clássico e agora os mesmos possuem 3 vezes mais perfumação. Com isso, me joguei na variação Lavandas de Grasse.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo? Paaaartiiuuuu!!! Bora lá!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Francis:

Mesmo que não se saiba do papel de Grasse na história da perfumaria, basta a visão de seus campos púrpuras de Lavanda para ser arrebatado pela imponente sensação que só as belezas plenas podem despertar. E é através destas belezas, e a quietude e serenidade dos campos de Lavanda de Grasse, que Francis Lavandas de Grasse traz o aroma e a brisa das flores para os seus momentos de descanso e cuidado, provocando uma deliciosa sensação de paz interior e uma explosão de perfume.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O sabonete vem dentro de uma caixinha com detalhes em variados tons de roxo, dourado e branco. A tampa é abre e fecha e o produto em si tem um formato oval.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade, pode ser levado na bolsa ou mala tanto fechado quanto aberto porque fica bem sequinho depois de utilizado.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de duas formas: Diretamente no corpo ou aplicando em uma esponja e depois espalhando na pele. Os dois jeitos limpam muito bem e deixam o corpo muito hidratado, sendo a maior diferença a questão da espuma.

Eu utilizei e gostei dos dois jeitos. Intercalava entre aplicar diretamente na pele, fazendo movimentos circulares com o próprio sabonete na área desejada e depois enxaguava. Por aqui, o foco principal é aquele contato relaxante consigo mesma, digamos assim e é ótimo para antes de dormir. Já com a esponja, era praticamente o mesmo processo, só que era o assessório fazendo os movimentos circulares por mim e depois enxaguava. Desta forma, se possui uma maior espuma.

Independente do modo escolhido, o corpo fica bem limpo e hidratado. Sua rentabilidade é alta e comigo durou mais de 2 meses e subindo.

O produto pode ser utilizado em qualquer época do ano, não derreteu em momento algum e não deixa nenhuma parte melequenta nem pegajosa.

É possível utilizar o sabonete do começo ao fim sem problemas e, dessa vez, usei até o fim real que ele se dissolveu todo na última usada. Assim é que é bom, né não!? 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Francis NÃO testa em animais

Cheiro:

Uma das grandes características da marca é você sentir o aroma do sabonete de longe, mesmo com a embalagem fechada. A fragrância se potencializa de forma intensa e de inundar o ambiente quando aplicado na pele. Possui cheiro de uma lavanda suave e contínua, ficando no corpo por algum tempo e depois dando lugar somente a hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, possui muita qualidade, é bastante eficiente e cuida muito da pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela rentabilidade, cuidados com a minha pele, preço e uma fragrância delicinha. Partiu projeto indireto de usar todos os sabonetes em barra da marca. 😛

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉