17/08/2021

Máscara Facial Pure Carbón – Garnier

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Pure Carbón / Garnier / 28 g / R$ 12,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E depois de experimentar os produtinhos da linha Uniform e Matte da Garnier (Posts aqui), resolvi me jogar em uma máscara facial na variação Pure Carbón.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Garnier:

Inovadora, a Máscara Facial Detox Garnier Skin Pure Carbón em tecido é enriquecida com carvão, conhecido pelas suas excelentes propriedades absorventes e com uma fórmula enriquecida com extrato de chá preto, lha e ácido hialurônico, para purificar, hidratar e reduzir poros.

O Produto em Si:

Textura leve e tecido fica confortável na pele. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e renovada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O produto em si vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em preto, branco e variados tons de verde e para acessar a máscara é necessário rasgar a embalagem.

Fechada, é possível ser levada na bolsa ou mala por causa da praticidade e segurança. Aberta, é melhor deixar em um cantinho do armário ou local de skincare da sua preferência.

Antes, durante e depois:

A máscara em si é de tecido, totalmente preta, possui efeito detox e tem ácido hialurônico e chá preto nos seus ingredientes.

Inicialmente eu fazia uma esfoliação facial e depois vinha com ele. Para utilização, segui as recomendações da marca na embalagem: 15 minutos. Depois de retirar, espalhei o restante do conteúdo que sobrou na pele com movimentos circulares até a total absorção.

Apesar de não curtir muito este estilo de máscara, o tecido fica bem confortável no rosto e se mantém da mesma maneira durante os 15 minutos. Eu consegui reutilizar outras 2 vezes e mais uma somente com o líquido que estava dentro da embalagem.

O rosto fica bem renovado, hidratado, macio e sequinho. Não senti vontade de aplicar nada depois dele. Ou seja: O produto em si é plenamente satisfatório.

Sua rentabilidade é alta, pois se consegue usar uma máscara 3 vezes e com ela sempre molhada e pronto para jogo e é possível utilizar do começo ao fim sem problemas. 

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Segundo a marca, não testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem forte de chá e inunda o ambiente ainda na embalagem e depois quando se está com a máscara no rosto. Some após a retirada e fica somente a hidratação e renovação.

Preço:

É totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e cuida muito da pele, tem uma fragrância delicinha e é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por quanto minha pele ficou macia e hidratada, pela rentabilidade, eficiência e qualidade. Inclusive já me joguei na variação Uniform & Matte também. Em breve sai resenha dessa bonita também.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉