19/08/2021

Protetor Labial Amora – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial Amora / Needs / 3,6 g / R$ 11,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeeee!!!!

E daí resolvi me jogar no protetor labial com FPS 20 da variação Amora da Needs.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

Protetor Labial Hidratante Needs Solar FPS20 Amora com Cor é indicado para hidratar e proteger os lábios contra as intempéries, tanto no inverno como no verão.

O Produto em Si:

Textura leve e suave. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, protegidos e com cor. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em formato de bastão com detalhes em vinho e branco. A tampa é abre e fecha e é necessário ir rosqueando embaixo para a bala ir subindo e aplicar nos lábios. Inicialmente, o mesmo vem dentro de uma embalagem de papelão com detalhes em branco, preto, laranja e verde.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação média e deixa uma cor nos lábios, ou seja, mistura hidratação, proteção e coloração.

O protetor labial é me formato de batom. Em todos os momentos, se aplica diretamente na boca e somente, bem no fim, é necessário a utilização dos dedos para aplicação.

A cor se mantém por muito tempo e quando está sumindo, você já sente vontade de colocar novamente. A hidratação é média e é mais para quem já faz cuidados diários nos lábios. Se você estiver procurando tratamento inicial, o mais recomendado são hidratantes labiais mais potentes. Esse é totalmente cotidiano, daqueles de levar na bolsa e aplicar em qualquer lugar em épocas normais.

Nos tempos em que estamos vivendo atualmente, o mais indicado é usar esse protetor em casa porque por causa da cor pode sujar a máscara e tudo mais. Meio contraditório um produto com cor e com proteção solar só poder ser usado de boas dentro de casa. Mas enfim né? Acontece.

Os lábios ficam bem hidratados e protegidos. Sua rentabilidade á alta. Comigo durou 3 meses e subindo e tiveram dias que apliquei bastante vezes durante o dia.

É possível de utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e só no fim, como já comentei anteriormente, é necessário ir pegando com os dedos. Já adianto que faz uma meleca e tanto e até a alma fica com textura colorida. 😛

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Needs / DrogaRaia NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente de amora, ou seja, bem frutal. A fragrância se mantém suave em todos os momentos, sendo seu maior pico quando aplicado nos lábios.

Preço:

É um ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e além disso é muito prático, possui muita qualidade e é bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, cuidados com os lábios, rentabilidade e uma fragrância delicinha e olha que não sou muito chegada em fragrância de amora. E você termina já querendo experimentar as outras variações.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas das Farmácias DrogaRaia / Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉