Máscara Capilar Danificados – Jeitô Cosméticos

04 outubro 2021

Máscara Capilar Danificados / Jeitô Cosméticos / 300 g / R$ 54,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeee!!!

Recebi na Uau Box de Agosto 2020 (Post aqui) a máscara capilar para cabelos danificados da Jeitô Cosméticos.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Jeitô Cosméticos:

A linha para cabelos Danificados, possui fórmulas ricas em NORI COMPLEX, um blend de aminoácidos e proteínas de algas marinhas que repara, reforça e fortifica a fibra capilar gradualmente, proporcionando um fio mais saudável e resistente à quebra, auxiliando na diminuição do frizz. Além desse poderoso ativo, o Extrato de Calêndula previne a oxidação causada pela irradiação solar, proporciona brilho, maciez, vitalidade e luminosidade aos fios.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios reconstruídos, hidratados, volumosos e macios. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco, rosa, laranja e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário o auxílio de uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui uma textura leve e cremosa, um pouco é suficiente para aplicar nos fios curtos a médios e entra na parte de reconstrução para quem faz cronograma capilar.

Para retirar o produto é necessário uma espátula e usava uma vez por semana e sempre depois do shampoo de limpeza. Aplicava, deixava agir por alguns minutos e enxaguava. Logo após, vinha com o condicionador e um leave-in. Também tiveram dias que só usava shampoo, ele e algum condicionador.

De todas as maneiras, as madeixas ficam bastante hidratadas, macias, volumosas, renovadas e nada pesadas em momento algum.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 6 meses e é possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem porque é em pote. Nesta parte, durante o longo processo de uso, a textura mudou um pouco de cor, porém, a eficiência e qualidade se mantiveram da mesma forma. Então! Não se assuste caso acontecer o mesmo com você. Depois de lavada, é possível colocar outra coisa da sua preferência no lugar. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser utilizada e manuseada.

Jeitô NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui um aroma em específico. É puramente cheiro característico de produto capilar, sabe!? O momento mais intenso é espalhando nos fios, fica por um tempo para depois dar lugar somente a reconstrução e hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma máscara capilar realmente eficiente, com muita qualidade, de uma marca diferente e que seja bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente por ser uma ótima máscara reconstrutora e que cuidou bastante dos cabelos, além de ter muita qualidade. Para quem faz cronograma capilar ou precise de um produto de reconstrução muito bom é uma ótima opção. E agora só me falta experimentar a linha corporal deles que parece ser incrível também.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHA AQUI. […]