12/10/2021

Hidratante de Banho Algodão – Davene

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante de Banho Algodão / Davene / 300 ml / R$ 39,99 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeeeee!!!

Abriu uma Farmácia São João aqui perto de casa e fiquei igual pinto no lixo de feliz sim ou com certeza? Aproveitei e resolvi me jogar no hidratante de banho da variação Algodão da Davene. Com isso, também é uma ótima dica para presentear de dia das crianças. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Davene:

O Hidratante de Banho Algodão é uma forma prática de hidratar a sua pele no momento do banho. De rápida absorção, hidrata imediatamente, dando um toque macio e aveludado. É enriquecido com óleo de algodão, evitando o ressecamento da pele. Com delicada fragrância inspirada no conforto único de Algodão.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco e variados tons de verde. A tampa é abre e fecha e saída do produto é pequena.

Mesmo sendo gordinha e larguinha, é prática e segura de levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui textura leve e cremosa, de fácil aplicação e um pouco é suficiente para aplicar na pele.

Em todos os momentos, eu utilizava durante o banho mesmo. Fazia a limpeza corporal e vinha com ele, fazendo movimentos circulares e depois enxaguando.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia, você ainda sentirá o produto agindo quando for tomar banho novamente. Logo, é um lopping maravilhoso de hidratação, nutrição e perfumação.

O hidratante de banho pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa o corpo nem o chão pegajosos nem melequentos. Sua rentabilidade é média. Comigo durou um mês e aplicando todos os dias.

O bonito pode ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa e nem se consegue cortar a embalagem para pegar os resquícios finais. Sendo assim, só deixando de cabeça para baixo já basta para finalizar o hidratante.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Davene NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente algodão, ou seja, um floral bem suave. O momento de maior intensidade é quando se está passando no corpo. Fica na pele por algum tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira usar um hidratante de banho realmente eficiente, com muita qualidade, um aroma delicinha e com uma rentabilidade ótima. Para quem não se adapta com hidratantes corporais tradicionais, é uma ótima pedida.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados com a minha pele, um aroma ótimo para descansar, tem muita qualidade e eficiente. A marca acertou em cheio nesses hidratantes de banho e está se puxando nos outros produtinhos também.

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias, lojas de cosméticos e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂