Creme de Pés Lisa Pé / Bio Soft Cosméticos / 120 g / R$ 8,63 / ☆☆☆☆☆

Ooooieee!!!

E partiu resenha de mais um produtinho enviado pela Bio Soft Cosméticos (Muito obrigada novamente!): Creme de Pés da linha Lisa Pé.

Bora lá conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bio Soft Cosméticos:

Sua fórmula é composta por ativos que promovem a desodorização e descamação das regiões afetadas por ressecamento excessivo.

O Produto em Si:

Textura leve, fluída e branca. Fácil aplicação. Deixa os pés macios, hidratados e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em laranja, branco, preto, vermelho e azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é bem leve e fluída, um pouco é suficiente para aplicação nas patinhas e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Usei de duas maneiras: Uma aplicando e deixando secar naturalmente e a outra potencializando a hidratação com meias. As duas formas deixam os pés bem hidratados, macios e renovados.

Inicialmente você leva um susto pela textura ser bastante fluída e depois se acostuma. Inclusive, é a mesma do outro creme de pés deles na variação de D-Pantenol (Post aqui). Apesar de ser diferentona, a mesma seca rapidamente. Enquanto se está passando no outro pé, o primeiro já está de boas. Depois de alguns minutinhos, já é possível caminhar se quiser.

Usei o creme diariamente e em todos os momentos, aplicava e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. Sua rentabilidade é de média a alta. Comigo durou 2 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouco produto.

O bonito é possível usar do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem por ser em pote. Lavando, depois é possível colocar outra coisa de sua preferência no lugar e pode ser tanto outro creme, temperos, brincos e por aí vai. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

BioSoft está vinculada a SoftHair e a mesma não faz teste em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e a fragrância em si é bem suave e docinha, sendo o momento de maior intensidade quando se está aplicando nos pés. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), caso se queira um creme de pés com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e um cheiro gostosinho.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelos cuidados com os pés, ser bastante rentável, ter muita qualidade, um preço amigo e justo e o aroma ser muito bom. E por fim: Que venham mais variações dessa linha ótima para as patinhas.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Farmácias São João ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂