05/11/2021

Creme Corporal Esfoliante – Farmácia São João

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Corporal Esfoliante / Farmácia São João / 150 g / R$ 15,49 / ☆☆☆☆

Ooiiieeee!!!

Nas minhas voltas pela Farmácia São João, resolvi me jogar creme corporal esfoliante deles para usar e matar a minha curiosidade.

Bom! Esse produto não existe de forma alguma na internet, porém, é possível de encontrar nas lojas físicas. Vai entender um negócio desses, não é mesmo!?

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Farmácias São João:

Com textura altamente cremosa, esta formulação limpa e esfolia suavemente a pele, auxiliando na remoção de células mortas e na retirada de impurezas. Com micropartículas esfoliantes vegetais de Damasco e silica mineral que promovem uma esfoliação eficiente e suave.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e amarelada. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em preto, branco e verde escuro. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Sua esfoliação de é leve a média, sua textura é cremosa na cor amarelada e os grânulos esfoliantes são bem suaves e aparentes e pouco do produto é suficiente para aplicação na pele.

Usei sempre uma vez por semana no meu spa day. Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares as áreas desejadas. Depois de total absorvido, enxaguava com água e continuava o processo de limpeza normal.

Apesar da esfoliação leve, ele deixa o corpo bem renovado, macio e hidratado. Inclusive, pode ser utilizado em todos os tipos de pele porque não é de forte abrasão e pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a pele nem o chão melequentos.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 3 meses e subindo e isso muito se deve a precisar de pouca textura para a esfoliação.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem no meio para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Não possui informações se a marca testa ou não em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É um aroma com uma mistura docinha com floral que se mantém suave em todos os momentos e não possui nenhum pico de maior intensidade.

Preço:

Por menos de 20 dinheiros, você tem um esfoliante muito do bom, que cuida muito da pele, é rentável e tem uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela qualidade, ter uma esfoliação muito boa, com um ótimo preço e deixa meu corpo muito renovado e hidratado. O grande ponto negativo é em pleno 2021 não ter nenhuma informação desse bonito na internet. Como assim, Brasil!?

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da Farmácia São João.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂