17/02/2022

Creme de Mãos Bergamota e Alecrim – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Bergamota e Alecrim / Needs / 50 ml / R$ 16,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma passeada pela DrogaRaia e também estava precisando de um creme de mãos. Sendo assim, me joguei no item da linha Vegan e na variação Bergamota e Alecrim. Combinação interessante, né não?

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

O Creme Hidratante para Mãos Vegan by Needs Bergamota e Alecrim possui em sua fórmula Água bioativa de alecrim, Óleo puro de Castanha-do-Pará e Óleo de girassol, que fortifica as unhas e deixa as mãos macias e hidratadas.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e branca. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, verde e laranja. A tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, tem uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar nas patinhas e a absorção é rápida, se colocado um pouco.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando em forma de massagem até sumir totalmente o produto. Em segundos, já é possível voltar a fazer as suas coisas normalmente. Se colocar um pouco a mais, a absorção demora alguns minutinhos para acontecer e é necessário ficar aguardando para sumir totalmente, digamos assim.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. O mesmo é um creme de mãos intermediário, ou seja, não é indicado para quem esteja com a área super ressecada e precise de um grande auxílio, é ótimo para quem já cuida diariamente e só quer manter a hidratação e ainda dar uma perfumada a mais.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e meio e usando todos os dias. Isso muito se deve a precisar de pouca textura. Pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa por muito tempo.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado

Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de bergamota com alecrim ficou totalmente frutal, exótica e incrível ao mesmo tempo e tudo isso junto e misturado. O momento de maior intensidade é aplicando nas mãos. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação. Acontece que quando está sumindo, já se sente vontade de usar novamente. Aquele looping cheiroso maravilhoso que todo mundo gosta.

Preço:

É um ótimo custo benefício para quem queira um creme de mãos com muita qualidade, vegano, que cuide bastante das patinhas, tenha uma ótima rentabilidade e um aroma diferente e marcante.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, qualidade, cuidados com as mãos, preço justo e amigo e fragrância delicinha. E só fiquei imaginando o hidratante corporal dessa variação. No calor deve ser muito bom e refrescante ao mesmo tempo.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia e Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂