09/03/2022

Hidratante Corporal Rosa e Algodão – Nazca

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Rosa e Algodão / Nazca Cosméticos / 500 ml / R$ 13,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieee!!!

E, enfim, resolvi conhecer melhor os hidratantes corporais da Nazca Origem. Para começar, me joguei na variação Rosa e Algodão.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Nazca Cosméticos:

Possui uma fórmula exclusiva com colágeno, elastina, Rosa e Algodão, que juntos proporcionam uma hidratação intensiva com ação antioxidante e regeneração celular da pele. Sua exclusiva fórmula com ação 6 em 1 produz: Hidratação Intensa. Rápida Absorção. Pele mais firme. Maior Elasticidade da pele. Toque Aveludado. Perfume Prolongado.

O Produto em Si:

Textura branca leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, azul, rosa e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, possui fácil aplicação, um pouco é suficiente para colocar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava uma pequena quantidade nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares pela área escolhida. A secagem é rápida e ele ainda estará agindo quando você tomar banho no outro dia.

Por ter uma textura bem leve, o bonito é indicado para usar no verão, pois hidrata e não deixa a pele pegajosa nem melequenta. O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou quase dois meses e usando todos os dias. Além de ser vibes verão, ele também é melhor de ser utilizado por quem já cuida da pele corporal regularmente. Não é o mais indicado para quem busca uma hidratação mais potente.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Ajuda virar o frasco de cabeça para baixo também. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Nazca NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de rosas com algodão ficou bem floral e suave, sendo o momento de maior intensidade quando se está passando no corpo. Fica na pele por algum tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de cuidar bastante da pele, fazer você se sentir no verão e na praia quando está usando, ter muita qualidade e ser bastante rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo cuidados com o corpo, ser eficiente, ter muita qualidade, rentabilidade e um aroma delicinha. E já estou de olho nas outras variações de hidratantes. Tomara que sejam tão bons quanto.

Onde Encontrar:

Alguns supermercados, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂