09/04/2022

Hidratando a Alma: Série Vida Após a Morte com Tyler Henry

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com a série espiritualista de hoje: Vida Após A Morte com Tyler Henry, lançado em 2022, tem uma temporada, possui 9 episódios e está disponível no catálogo da Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Em Vida Após a Morte, conhecemos o clarividente e médium Tyler Henry, uma figura popular nos Estados Unidos graças aos seus programas televisivos que abordam temas espirituais na E! Network. Nesta série documental original Netflix, Tyler irá viajar pelos estados do sul do país para ajudar pessoas em luto ou com assuntos não resolvidos a encontrarem algum conforto com a passagem de seus entes queridos para a próxima vida. Tyler consegue ter uma ideia mais clara de suas visões e clientes através de desenhos e rascunhos. No entanto, nem todas as coisas que Tyler descobre sobre seus clientes é algo positivo e junto de sua equipe, o programa busca a melhor solução para dar encerramento aos ciclos dos participantes. O objetivo de Tyler Henry é usar suas habilidades ao máximo para conseguir ajudar aqueles que procuram o seu dom.

Tyler é muito conhecido do público americano por ter um programa chamado Hollywood Medium, onde trabalha ajudando outros indivíduos com sua mediunidade tanto para acalentá-los quanto para auxiliar em alguma questão.

Sendo assim, a série vai na mesma pegada, só que misturando com assuntos pessoais do próprio Tyler. O rapaz vem de um problema no coração e estava de férias forçadas, digamos assim. Além disso, também tem o tema da mãe, onde a mesma foi raptada por uma mulher sem caráter e, supostamente, assassina.

Com isso, os episódios, com 50 minutos em média, vão intercalando as ajudas de Tyler que desenha do seu modo o que está ouvindo e sentindo e também é intuito pelos amigos espirituais e o desenrolar dos acontecimentos com a própria mãe.

Nas comunicações, Tyler já consegue sobre alguns desencarnados desconhecidos, conhecidos de algumas pessoas que fizeram parte da sua jornada ao longo dos anos e auxiliar alguns crimes e sumiços misteriosos que não tiveram êxito no plano terreno de forma natural.

Quanto ao assunto da sua mãe, os dois procuram outra médium para ajudar na questão e, nesta parte, deixa claro que cada médium só é informado naquilo que pode e da importância de não misturar as questões, muito por influência pessoal.

A série é aquele aprendizado com leveza que todo mundo gosta e é ótimo para quem deseja conhecer um médium na prática. Ou seja: Trabalhando, ajudando, porém, nunca sabendo de tudo, principalmente nos assuntos familiares. Além disso, também aborda a sincronicidade que acontece quando estamos mais próximos de resolver x questão. Parece ensaiado, mas realmente acontece.

Pesquisei na internet sobre o Tyler, porque sinceramente, não o conhecia. Como todo médium, é acusado de fraude e charlatanismo, mas não senti isso vendo a série e com a seriedade em que trata os casos. Se não fosse sério e estivesse zuando, teria resolvido a questão da mãe por conta própria a muito bem. Pelo menos é essa a minha opinião.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂