27/04/2022

Despindo A Morte – Gabrielle Bionde

Por Juliana Morgensten de Souza

Despindo A Morte / Gabrielle Bionde / Pelo Espírito Lúcio / 160 Páginas / Editora Letra Espírita / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooooiiiieeee!!!!

Dando uma passeada pelo Scribd, resolvi pegar para ler o livro Despindo A Morte da autora Gabrielle Bionde em parceria com o espírito Lúcio e lançado pela Editora Letra Espírita.

Antes, um aviso: A resenha possui spoilers necessárias para a compreensão do todo. Obrigada. De nada.

Dito isto! Partiu resenha para conferir todos os detalhes abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Ricardo sofre um gravíssimo acidente e fica tetraplégico.Inconformado, pensa em desistir da vida, mas encontra no estudo da Doutrina Espírita o consolo para suas dores, tendo amparo do seu avô desencarnado.Após desencarnar, ao despertar na espiritualidade, é surpreendido com uma descoberta que lhe fará compreender que até as maiores dificuldades são bênçãos e que os planos de Deus são perfeitos; relembra vidas passadas e reencontra almas afins.Para proteger seu grande amor de um terrível equívoco ele reencarna. Demonstrando verdadeira abnegação.Vidas passadas, reencarnação, vida no plano espiritual, obsessão espiritual e laços familiares são alguns dos temas abordados nesta reconfortante obra mediúnica narrada pelo Espírito Lúcio.

O mesmo é um romance considerado atual e começa contando a história de Ricardo. O mesmo é casado, pai de duas filhas e mega super ultra materialista. Rebelde e egocêntrico, um dia, resolve andar de carro em alta velocidade e acaba se envolvendo em um grave acidente de trânsito.

Como consequência, torna-se tetraplégico e, a partir de então, começa a narrar os fatos através de uma pespectiva enquanto estava internado sem poder se mexer. Sendo assim, o leitor passa a acompanhar suas revoltas, entendimentos, frustrações, isolamento por conta própria e convivência com outros indivíduos internados no mesmo local que ele, porém, inconscientes.

Durante a internação, Ricardo intercala momentos de entendimento com muita revolta, vindo a baixar a sua vibração e andar por lugares obscuros enquanto dormia. Independente do estado vibratório, uma mulher sempre lhe aparece. Cecília não se conforma com alguns fatos vivenciados pelos dois em uma determinada vida passada e busca vingança.

Com a ajuda de um enfermeiro, um psicólogo e depois de Vanessa que era filha de um dos internados, o protagonista vai abrindo seus olhos espirituais e emocionais para as verdades da vida e da Espiritualidade. Sendo assim, Ricardo descobre uma grande verdade e também é possível entender algumas questões da Espiritualidade: Estava desencarnado a, no mínimo, 8 anos e os amigos espirituais apenas o estavam auxiliando para o amadurecimento emocional e espiritual para o mesmo descobrir a verdade total tanto do seu próprio desencarne quanto de existir vida após a morte.

E a partir de então, é cada plot twist incrível do leitor ficar zonzo e encantado ao mesmo tempo. O protagonista descobre quem, de fato, é Vanessa e a ligação de ambos de outras vidas e todo suporte prestado a ele e depois a sua antiga esposa quando ela desencarna.

Para melhoramento de algumas partes ainda comprometidas, Vanessa reencarna e Ricardo faz o mesmo alguns anos depois para ajudá-la nas suas tendências negativas.

Despindo A Morte também aborda o amor incondicional, vícios enraizados e de outras vidas, materialista, as diferenças de mediunidade para problemas psicológicos, caridade e amor próprio.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é envolvente e mega blaster ultra envolvente. Sabe aquele arrependimento de não ter lido antes? Pois então. Um livraço real oficial master mega plus, com histórias e personagens bem gente como a gente e que podem acontecer com qualquer um de fato. Maravilhoso!

Onde Achar:

No Scribd (30 dias de teste gratuito)

Ou na Amazon em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂