20/05/2022

Hidratante Labial Med Repair – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Med Repair / Nivea / 4,8 g / R$ 11,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeeee!!!

Partiu resenha de um hidratante labial clássico: Med Repair da Nivea. Ele já tinha sido resenhado por aqui em 2013 quando ainda era Med Protection e senti vontade de usar de novo para ver se algo mudou ou foi somente o nome.

Bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Nivea:

Reparação intensiva dos lábios ressecados com NIVEA® Med Repair. Sua fórmula cremosa desliza em seus lábios e proporciona alívio imediato com hidratação por 24h. Com FPS 15, protege também contra os efeitos nocivos do sol. Deixe seus lábios saudáveis e evite que eles ressequem novamente!

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bastão com detalhes em branco, vermelho e azul. A tampa é abre e fecha e para utilizar o produto é necessário ir rosquiando embaixo. O produto vem dentro de uma embalagem de plástico, onde é necessário rasgar para retirar.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! O bonito possui uma textura leve e transparente, um pouco é suficiente para aplicar nos lábios e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Ele é um formato de batom, ou seja, para utilizar é necessário ir rosqueando embaixo para a textura ir subindo. Em todos os momentos, ia espalhando como se estivesse passando batom mesmo e deixava secando. Em segundos, a textura em si já tinha sido absorvida, porém, a sensação de hidratação permanece por um bom tempo até você sentir vontade de espalhar novamente.

Por ser transparente pode ser usado tanto sozinho quanto por cima de algum batom e ainda possui proteção solar. Além disso, é usável em qualquer época do ano, principalmente nos dias mais frios e também é ótimo para quem busca uma hidratação mais hard inicial. E sim! Ele compete de boas e de igual para igual com seu irmão azulzinho (Post aqui). Inclusive, na minha opinião, foi até melhor devido a momento algum ter derretido e permanecido intacto durante todo o tempo de uso.

Falando nisso, é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e somente no final, se assim desejar, é necessário uma espátula ou os dedos para retirar os últimos vestígios de produto. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

A boca fica bem hidratada, macia e renovada. Sua rentabilidade foi média. Comigo durou um mês e pouquinho e aplicando várias vezes ao dia. 

Daí vem a pergunta: “Ju! Mudou alguma coisa desse para quando era Med Protection?” Não! Exatamente a mesma coisa, ou seja, bastante eficiente o tempo inteiro.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Somente uma fragrância bem suave e não fica nos lábios em momento algum, sendo o foco totalmente a hidratação.

Preço:

Ótimo custo benefício, pois é bastante rentável, tem muita qualidade, é bastante eficiente e cuida bastante da boca.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da hidratação nos lábios, qualidade já conhecida da marca, ter um preço muito bom e um aroma delicinha mesmo sendo quase invisível.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂