21/06/2022

Hidratante Corporal Avelã e Coco – Bio Extratus

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Avelã e Coco / Bio Extratus / 200 g / R$ 23,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiieee!!!

E daí nas minhas férias em Santa Catarina, encontrei os hidratantes corporais lançados algum tempinho atrás pela Bio Extratus. O escolhido para me jogar e vir contar tudo pra vocês foi a variação Avelã e Coco. Uma vez formiguinha, sempre formiguinha né não?

Em Porto Alegre, já encontrei em algumas farmácias e está sendo vendido como hidratante corporal de fácil acesso. Desde já muito obrigada por essa escolha, pessoal.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Bio Extratus:

A avelã tem um alto teor nutritivo. O coco é emoliente e hidratante. Juntos, formam uma emulsão que amacia, revigora, protege, proporciona uma pele perfumada e uma gostosa sensação de aconchego.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em verde, branco, cinza e marrom. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala. E digo isso por experiência própria porque foi bem de boas trazer de viagem.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta e com textura leve e cremosa. Um pouco é suficiente para aplicar na área desejada e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco de textura no local desejado e ia fazendo movimentos circulares até o produto sumir totalmente. No outro dia você vai tomar banho e o bonito ainda estará agindo na sua pele.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumadíssimo. É ótimo para quem já faz aquela manutenção diária ou regular corporal. O mesmo também pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não é melequento nem grudentinho, sabe!?

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e usando todos os dias, além de ter momentos de ter me jogado com forço nesse bonito. Para quem não costume aplicar tanto ou vai variando com outros produtos corporais, com certeza, irá durar bem mais.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala. E digo isso por experiência própria porque foi bem de boas trazer de viagem.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Bio Extratus NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de avelã e coco ficou incrivelmente incrível. Inunda o ambiente ainda na embalagem, aplicando na pele e fica por bastante tempo na pele até dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante que cuide bastante da pele, de uma marca confiável e com bastante qualidade e tenha um aroma delicioso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade, cuidados com a minha pele, ter um preço muito bom, acessível e uma fragrância maravilhosa. A marca acertou em cheio e conseguiu fazer um hidratante corporal muito bom e realmente fica de mais uma opção para quem busca um ótimo item corporal nas farmácias ou supermercados.

Onde Encontrar:

Algumas Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂