29/09/2022

Shampoo e Condicionador Colágeno Hidrata e Resgata – Pantene

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Colágeno Hidrata e Resgata / Pantene / 300 ml e 250 ml / Shampoo: R$ 17,99 – Condicionador: R$ 19,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeeee!!!

Daí a Pantene lançou a linha Colágeno Hidrata e Resgata e o hype foi tanto positivamente, que resolvi experimentar e comecei pelo shampoo e condicionador de 300 ml. E realmente é tudo que dizem, viu!?

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Pantene:

Shampoo: A extraordinária solução diária que aumenta, a cada uso, a resistência, brilho e força dos cabelos danificados por química. Sua fórmula com lipídios e antioxidantes é absorvida instantaneamente. Além disso, este shampoo não contém sal.

Condicionador: Inspirados nos benefícios mais renomados do mundo junto ao poder da Pro-Vitamina B5, os produtos Pantene Pro-V Miracles Colágeno Hidrata e Resgata te ajudarão com a nutrição capilar da raiz até as pontas, graças a uma poderosa fórmula com colágeno; Pro-Vitamina B5 e Biotina que protege o cabelo dos danos associados às constantes transformações.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador com textura igualmente leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios, resistentes e brilhantes. Rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em branco, dourado e preto, as tampas abrem e fecham e as saídas são médias. O que diferencia é que o frasco do condicionador é mais maleável e em formato bisnaga.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala. Inclusive, a marca disponibilizou embalagens menores, o que é uma ótima também.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura leve e perolada e o condicionador é igualmente leve e cremoso. Os dois são fáceis de serem aplicados, sendo um pouco de cada suficiente para utilização.

Em todos os momentos, colocava um pouco do primeiro no couro cabeludo, ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho e enxaguava. Depois vinha com o condicionador, deixava agindo por uns minutinhos e retirava. Fora do banho, ou deixava secando naturalmente sem nada ou colocava um leave-in / óleo.

A dupla é aquele tratamento bem para o cotidiano mesmo e com um resultado incrível realmente fazendo a jus a fama que está levando. Os meus fios ficaram bem hidratados, macios, brilhosos e mais resistentes real oficial. Achei que fosse pesar demais por serem voltados para madeixas mais danificadas, mas ainda bem que estava errada.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e meio e usando quase todos os dias. Ele é ótimo e se adapta a todos os tipos de cabelo de fato. Apesar dos frascos terem tamanhos diferentes, pelo menos eu consegui usar de boas os dois juntos praticamente até o fim. Os dois podem ser utilizados do começo ao fim de boas e só virando de cabeça para baixo já ajuda na finalização.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem manuseados e utilizados

Pantene NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são bem adocicados, inundam o ambiente e ficam por um bom tempo nas madeixas para depois dar lugar somente aos cuidados capilares. Depois da hidratação, esse foi meu fator preferido dessa linha.

Preços:

Totalmente BGB´s (Bons, gostosos e baratos), além disso também cuidam muito dos fios, possuem fragrâncias delicinhas, são fáceis de serem encontrados e muito rentáveis.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo tanto que meu cabelo ficou cuidado, pela qualidade já tão conhecida da marca, pela rentabilidade, praticidade e serem de fácil acesso. Terminei já de olho na máscara capilar e no booster também. Devem ser tão incríveis quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂