28/11/2022

Tônico Facial – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Tônico Revitalizante Facial / Needs / 260 ml / R$ 25,99 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

Dando uma volta pela DrogaRaia resolvi me jogar no tônico revitalizante facial da Needs.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Needs:

Indicado para todos os tipos de pele. Limpa, revitaliza, tonifica e refresca. Remove e elimina vestígios de impurezas e maquiagem. Proporciona uma pele suave e macia. Equilibra o pH da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes verde água, branco, cinza e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída é pequena.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e transparente, é indicado para todos os tipos de pele, um pouco é suficiente para aplicação e pode ser utilizado tanto na rotina diurna quanto na noturna.

Em todos os momentos, começava limpeza facial com o sabonete e depois vinha com o tônico. A partir de então variava a forma de uso, passava com algodão ou diretamente na pele, ia espalhando com movimentos circulares e deixava o rosto absorvendo por alguns minutinhos.

Independente da forma de uso, a textura é bem gentil, remove todos os resíduos ainda existentes ou já prepara para a continução da rotina facial vindo depois com os séruns e hidratantes. Com as mãos, colocava um pouco e ia circulando por todo o rosto e com o algodão era o mesmo processo.

A pele fica bem limpa, hidratada e macia. É um ótimo tônico para cotidiano e para quem busca uma opção com muita qualidade, barata e de fácil acesso e também para quem já tem uma rotina estabelecida e procura um novo tônico para experimentar.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses e usando todos os dias nas duas rotinas. O mesmo não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente a limpeza.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Needs NÃO testa em animais

Cheiro:

O mesmo não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente a limpeza.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício e ainda tem muita qualidade, cuida realmente da pele, é muito prático e bem simples assim, rentável e de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por ser bem tranquilo de ser manuseado e utilizado, cuidar muito da pele facial e ter um preço muito bom. Além disso, fiquei mega curiosa para experimentar os outros produtos da marca.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂