30/01/2023

Hidratante Labial Baunilha – Beta

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Baunilha / Beta / 9,5 g / R$ 19,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

Estava dando uma volta pela DrogaRaia quando uma nova linha de hidratantes labiais chamada Beta chamou muito a minha atenção. Para experimentar, usar, testar e vir contar tudo para vocês acabei escolhendo a variação de baunilha. Uma vez formiguinha, sempre formiguinha né não!?

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Beta:

BETA é um hidratante labial que proporciona hidratação profunda e prolongada a cada toque nos lábios. Além de contar com fator de proteção solar.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e protegidos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em formato oval em detalhes em roxo. A tampa é de rosquiar e a textura é fixa, sendo necessário levar a boca para utilização.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e incolor, com fácil aplicação, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Ele tem formato em batom tradicional e lembra muito o EOS (Post aqui). Sendo assim, em todos os momentos, aplicava um pouco no centro dos lábios ou por toda a boca. Do primeiro modo é necessário ir espalhando com os dedos ou com os próprios lábios mesmo. Independente do jeito, o produto assenta rapidamente e se mantém por um bom tempo até sentir vontade de passar novamente.

O hidratante labial pode ser usado sozinho e antes ou depois do batom / lip tint / gloss. O bonito deixa a área bem hidratada, protegida porque tem FPS e macia real oficial, inclusive bem mais que os itens da EOS. E sim! O primo baratinho e brasileiro é bem melhor que o gringo. O produto é uma ótima opção para o cotidiano e para quem já cuida muito da região.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou dois meses e usando todos os dias de forma contínua. Isso muito se deve a precisar de pouca textura. Além disso, é possível de ser utilizado do começo ao fim e é necessário uma espátula se desejar pegar os últimos resquícios real oficial. O meu coloquei para terminar quando caiu no chão e grudou sujeira no balm. Ainda bem que já estava nos finalmentes né!? Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Beta NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um baunilha suave prolongado e tendo seu maior pico de intensidade quando se está passando. Some depois de seco e o foco fica somente nos cuidados labiais.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser bastante rentável, prático, cuidar muito dos lábios, de fácil acesso e ter um aroma delicinha de baunilha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim e me surpreendi bastante com a qualidade de verdade. Você termina querendo conhecer as outras variações para ver se são tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂