02/05/2023

Passes e Radiações – Edgard Armond

Por Juliana Morgensten de Souza

Passes e Radiações / Edgard Armond / 180 Páginas / Editora Aliança / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiieeee!!!

E daí peguei para ler Passes e Radiações: Métodos Espíritas de Cura do autor Edgard Armond, lançado pela Editora Aliança e disponibilizado no Kindle Unlimited.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Esta é uma obra que reúne os melhores conhecimentos necessários à aplicação do passe de forma racional e científica, sempre atualizados. Com mais de setenta ilustrações, é uma referência em escolas e cursos de Espiritismo de todo o Brasil, há décadas.

Sendo assim inicia com a parte teórica, onde é abordado sobre o corpo humano que é o santuário do espírito encarnado, os centros de força, a energia cósmica com matéria, energia e espírito, tonalidade vibratória do corpo físico, moléstias não curáveis e curáveis, classificação dos passes, entre outros.

Já no segundo grande capítulo é discorrido sobre a prática e o que é passe magnético, pasteur 1 e pasteur 2, o choque anímico, pasteur 3 B e 4, os passes de limpeza, autopasse, reativação dos centros de força, passe coletivo e etc.

Indo para a 3ª parte é comentado sobre as radiações como um todo e chegando na 4ª parte se tem o complemento com as câmaras de passes, contato com doentes, esquema de funcionamento do trabalho de passes, serviço de plantão e encaminhamento, higiene das transmissões, diferenças entre magnetismo e hipnotismo, água fluidificada e o encerramento.

Durante toda a narrativa, o autor vai discorrendo sobre o assunto embasado em explicações espirituais, mediúnicas e até religiosas e, em alguns momentos, o desmembramento dos itens são bem detalhadas e em formatos de tópicos também. Além disso, diversas imagens são colocadas como demonstração ao leitor, onde as mesmas vão desde os centros de forças até as aplicações dos passes na prática. Realmente Passes e Radiações começa com uma teoria bem completa para depois passar para a parte prática, que é mais completa ainda e com todos os detalhes reais e oficiais.

O texto é de fácil entendimento e a leitura depende da sua intenção com a obra. É um ótimo abrir de portas para quem deseja começar a conhecer sobre o que são os passes e as radiações. Realmente instiga o leitor a terminar o livro e ir procurar por mais informações sobre os temas. Também é um excelente complemento de estudo sobre passes e radiações, principalmente por suas explicações em tópicos e bem didáticas.

Já é meu terceiro contato com um livro do autor e todos vão nessa pegada bem gente como a gente e para qualquer pessoa entender do assunto de verdade e sem ficar com nenhum dúvida pendente e, ao mesmo tempo, deixar aquele gostinho de querer mais.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂