24/05/2023

Esfoliante Corporal Capim Limão – Labotrat

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Capim Limão / Labotrat / 150 g / R$ 32,50 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

E com o hype dos esfoliantes corporais, os da Labotrat acabaram se tornando bem famosos e queridinhos de muitas meninas. Acabei encontrando os bonitos na Farmácia Agafarma aqui perto de casa e, para começo de conversa, me joguei no esfoliante para rosto e corpo da variação Capim Limão.

Já adianto que 100% do uso foi no corpo mesmo, então, só terei poder de fala nesse quesito. Um dia quando comprar outra variação, me jogo na pele facial também. Infelizmente no dia que comprei, não encontrei os itens em pote.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Labotrat:

O Esfoliante Capim Limão Labotrat age como peeling físico sobre sua pele, promovendo a limpeza profunda dos poros, removendo células mortas e impurezas. O resultado é uma pele muito mais limpa, fresca e hidratada. Uso facial e corporal.

O Produto em Si:

Textura leve, amarelada, cremosa e com os grânulos esfoliantes bem presentes e misturados ao creme. Fácil aplicação. Deixa a pele renovada, macia e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura amarelada, leve, cremosa e com os grânulos esfoliantes bem presentes e misturados ao creme, um pouco é suficiente para utilização e faz uma esfoliação de média a alta.

Eu usava uma vez por semana no meu spa day mesmo. Sendo assim, aplicava um pouco da textura nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares pelas áreas escolhidas por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile com o restante dos cuidados.

O bonito deixa a pele hidratada, macia e renovadíssima. Sabe aquela sensação de troca de corpo? Pois então. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da região, para quem gosta de um esfoliante corporal bem do cotidiano mesmo ou para quem deseja iniciar agora e não sabe qual produto usar. Além disso, ele pode ser usado o ano inteiro porque não deixa a pele nem o box melequentos nem pegajosos.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou exatamente um mês e usando de modo contínuo uma vez por semana.

O esfoliante é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se pode pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade, a embalagem é muito boa de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem manuseados e utilizados

Labotrat NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente capim limão real oficial e inunda o ambiente ainda no frasco e depois no box também. Bem vibes mato e natureza mega, blaster, ultra, super.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, cuidados com a pele, aroma delicinha e diferenciado e ser de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por fazer uma esfoliação gentil a pele, cumprir o prometido pela marca, ser bastante eficiência e a pele ficar bem renovada e cuidada. Além disso, você termina querendo se jogar em todos os outros esfoliantes da marca real oficial.

Acqua, Acid Green, BHT, Calcium Carbonate, Cymbopogon, Citratus Extract, Cymbopogon Flexuosus oil, Disodium Edta, Kaolin, Paraffinum Liquidum, Ceteayl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Methylparaben, Propylparaben, Parfun, Synthetic Wax, Alpha Isomethyl Lonone – Metil Ionona Gama, Citral, Geraniol, Hexyl Cinnamal – Aledido Hexil Cinamico, Limonene, Linalool. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂