Paola / Silvana Cardoso Pires / Pelo Espírito Suane Cristalina / 66 Páginas / Editora Baruch / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooooieeee!!

Dando uma volta pelo Kindle Unlimited, resolvi pegar para ler Paola da autora Silvana Cardoso Pires em parceria com o espírito Suane Cristalina e disponibilizado pela Editora Baruch. Inclusive, a obra inteira chama-se Paola: Uma história incrível e comovente, que aconteceu em 1916 na Itália.

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Uma história incrível e comovente que aconteceu em 1916, na Itália, ditada pela mentora Suane Cristalina. “Paola tem uma vida confortável e estagnada, parada no tempi com a morte do marido, Roberto. Essa paz, porém, é quebrada por constantes ataques sem explicação, e a viúva se vê em uma busca por respostas para perguntas que nem sabia ter, levando-a de encontro ao seu novo e verdadeiro eu.”

O mesmo é um romance espírita antigo, se passa na Itália e possui Paola como protagonista, onde a mesma acabou de ficar viúva e, então, passa a morar em uma casa enorme apenas com 3 gatos.

Tudo estava indo de certa forma bem na vida da pacata protagonista, até que começa a ter vários ataques espirituais sem nenhum motivo. A partir de então, o leitor passa a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos e os auxílios das mais variadas formas para tentar ajudar a moça. Ao mesmo tempo, o livro vai contando como era Roberto em vida e todos pormenores da mansão que ficou a cargo da então viúva.

Tentando entender os fatos, inicialmente Paola vai atrás de respostas concretas e físicas a ponto de contratar xerifes e detetives para melhor compreensão do que anda acontecendo. Ao mesmo tempo, começa a frequentar a Igreja e acaba encontrando conforto no padre Fábio, onde o mesmo consegue desvendar os motivos dos acontecimentos na casa de Paola e faz a moça iniciar seu abrir de olhos espirituais, emocionais e psicológicos. Sendo assim, fica a cargo de Fábio as partes espirituais e suas explicações acalentadoras sobre macumbas, a Bíblia, os batismos, Deus e suas punições, a fé de forma geral, entre outros. Nesta época também, o Espiritismo começa a ser revelado, os estudos iniciam e Paola igualmente encontra consolo no lugar.

Por fim, o romance deixa em aberto uma possível continuação para uma protagonista mais amadurecida espiritualmente, emocionalmente e, de certa forma, ecumênica, além de deixar o leitor super, mega, ultra, master curioso para saber o desenrolar dos acontecimentos.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente do começo ao fim. Tendo tempo, é possível de ser lido em um único dia real oficial.

Onde Achar:

Disponível apenas em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂