16/06/2023

Hidratante Corporal Ameixa e Flor de Baunilha – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Ameixa e Flor de Baunilha / Natura / 400 ml / R$ 65,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieee!!

Algum tempo atrás, a Lucianny Marinho me enviou o creme hidratante corporal e o body splash da linha Ameixa e Flor de Baunilha da Natura. Depois de um tempo, a marca tirou de linha e agora retornou exatamente do mesmo jeitinho. Por causa disso, a resenha está saindo um pouquinho depois do previsto.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Natura:

Pele mais firme e ultramacia todos os dias. Fórmula com nutrição prebiótica que se adapta às mudanças da sua pele. Textura cremosa: fácil de espalhar e absorve rapidinho. Nutrição profunda: pele saudável em todas as camadas. 94% de origem natural: maior afinidade com a sua pele. Fragrância que surpreende: autêntica e atraente com notas adocicadas florais.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e branca. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico transparente e resistente com detalhes em roxo e preto. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do produto é pequena.

Mesmo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava depois do banho e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em poucos minutos já é possível colocar a roupa sem aquela sensação de grudinho e seguir a vida.

O corpo fica bem hidratado, macio e mega perfumado. No outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o bonito agindo na sua pele. Ele também pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa o corpo área melequento nem pegajoso. É uma ótima opção para quem possui uma rotina de cuidados corporais e deseja continuar na manutenção, para quem busca uma hidratação de uma marca confiável e com qualidade, quem gosta de aromas adocicados, para quem quer começar a cuidar da região agora e também para colecionador.

Sua rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou quase um mês e usando de modo contínuo diariamente. Lembrando que adoro passar um hidratante corporal mesmo e me jogo como se não houvesse amanhã, principalmente aqueles com aromas mais doces porque sou formiguinha mesmo.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e só virando de cabeça para baixo já ajuda na finalização do mesmo. Ele também tem a opção de refil ou você pode lavar e colocar qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser manuseada e utilizada.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de ameixa com flor de baunilha ficou um adocicado floral intenso e de inundar o ambiente. Fica por um bom tempo no corpo e depois some para dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento caso você queira um hidratante corporal realmente eficiente, com muita qualidade, prático, que cuide bastante da pele e tenha um aroma maravilhoso.

No Final das Contas:

Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, ter a qualidade já conhecida da marca, deixar a pele hidratada e bem cuidada e ser ótimo para formiguinhas iguais a mim. Terminei já querendo me jogar nos outros itens da linha real oficial.

AQUA, GLYCERIN, ELAEIS GUINEENSIS OIL, OLUS OIL, HELIANTHUS ANNUUS HYBRID OIL, CYCLOPENTASILOXANE, TREHALOSE, DIMETHICONE, ZEA MAYS STARCH, SODIUM POLYACRYLATE, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, PARFUM, PHENOXYETHANOL, DIMETHICONOL, HYDROXYACETOPHENONE, SODIUM ACRYLATES COPOLYMER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, LAURYL GLUCOSIDE, POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE, DISODIUM EDTA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, TOCOPHERYL ACETATE, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, SORBITAN OLEATE, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, CETEARETH-6, STEARYL ALCOHOL, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, COUMARIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, GERANIOL. Fonte

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂