Restaurador Capilar Tudo em 1 / My Brush / 300 ml / R$ 87,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E na Glambox de Junho 2022 (Post aqui) recebi o item capilar, vulgo, restaurador capilar Tudo em 1 da My Brush. Não conhecia a marca, achei a proposta do produto bastante interessante, por isso me joguei e hoje sai a resenha desse bonito.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a My Brush:

Leave-in para todos os tipos de cabelo. My Brush Tudo em 1 repara fios danificados e ressecados, controla o frizz, protege dos raios solares UVA e UVB e muito mais! O Leave-in My Brush Tudo em 1 foi desenvolvido para salvar os seus fios em qualquer hora do dia! Sua fórmula é leve, não pesa e nem deixa o cabelo oleoso. Protege contra o calor do secador e agressões externas, auxilia no desembaraço, previne pontas duplas, controla o volume, protege e prolonga o efeito das químicas e resgata a resistência e a flexibilidade dos fios

O Produto em Si:

Textura fluída, leve e branca. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, brilhosos, volumosos e bem cuidados. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto e amarelo. A tampa é ao estilo borrifador e a saída do produto como um todo é pequena.

Mesmo sendo larguinha e gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. Inclusive, a marca também disponibilizou embalagem de 60 ml.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura fluída, leve e branca na embalagem e torna-se transparente na hora de aplicar nos fios e um pouco é suficiente para utilização.

Ele pode ser utilizado de diversas maneiras, mas sempre usei somente de um jeito. Sendo assim, em todos os momentos, tomava meu banho normalmente, fazia a limpeza das madeixas seja aquela básica do cotidiano ou dia de cronograma capilar e depois vinha com ele. Dava umas borrifadas ao longo dos fios, amassava para ativar um pouco o ondulado e seguia o baile ou colocava um pouco nas mãos, espalhava e aplicava nos cabelos. Tiveram uma ou duas vezes que apliquei com o cabelo seco e o resultado deu bom do mesmo jeito.

As madeixas ficam bem cuidadas, brilhosas, volumosas e o bonito ativa ainda mais tudo que o shampoo, condicionador e/ou máscara já tinham feito. Ou seja: Um combo de sucesso real oficial. Lembrando que: Minhas madeixas são finas, ralas, onduladas 2a, oleosas na raiz e secas nas pontas, com alopecia e sempre variam entre tamanhos curtos e médios.

Ele é uma ótima opção para quem já usa normalmente este estilo de produto e deseja variar conhecendo itens de marcas novas, colecionador, para quem faz muito uso de chapinha e/ou escova e também deseja conhecer novos produtos, para quem busca um item multifuncional e usável a qualquer momento do dia, para quem busca um produto leve e não pese em nada nos fios ou para quem esteja querendo começar a cuidar mais das madeixas agora e busca um item diferenciado, com muita qualidade e bastante eficiente.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês usando de modo contínuo e diariamente. Confesso que até poderia durar um pouco mais, porém, a fragrância é tão incrível que te faz querer ficar aplicando como se não houvesse amanhã.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e para finalizar é só abrir a tampa principal e virar de cabeça para baixo. Mesmo sendo gordinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. Inclusive, a marca também vende em frasco de 60 ml.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

My Brush NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico, sendo apenas um aroma adocicado floral delicioso de inundar o ambiente e que permanece nos fios por um bom tempo. Não briga com os cheiros (se houver) dos outros itens capilares também aplicados e depois de um tempinho some para dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício pelo tanto de função que faz, por deixar os fios bem cuidados, saudáveis, brilhosos e perfumados, por causa da rentabilidade e instigar a curiosidade por ser uma marca, relativamente, nova no mercado cosmetológico.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, entendimento de ser de uma marca nichada, ter bastante qualidade, ser extremamente prático em todos os momentos e de fácil manuseio. Você termina querendo comprar outro e também querendo conhecer outros produtos da marca.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂