09/10/2019

Protetor Labial Lip Ice Cube Morango – Mentholatum

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial Lip Ice Cube Morango / Mentholatum / 6, 5 g / R$ 22,49 / ☆☆☆☆☆

Oooiieeee!

E enfim eu e a Lip Ice nos acertamos. Antigamente tinha utilizados três protetores labiais da marca (Posts aqui e aqui) e só um tinha dado certo comigo (Post aqui).

Resolvi tentar novamente com o Lip Ice Cube e o placar está quase empatando. Ieeeiii!

Me joguei no de fragrância com morango e, segundo a Mentholatum, o produto é 5 em 1, pois hidrata, regenera, suaviza, protege e dá brilho.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Mentholatum:

Com manteiga de karité e ácidos graxos que têm propriedades umectante, hidratante e emoliente. Contém Vit A, Vit C e Vit E que contribuem na regeneração, na produção do colágeno e também antioxidante protegendo a pele dos raios UV e outros agentes da poluição. Contém vários emolientes que traz suavidade, elasticidade e brilho e ajudam a evitar os efeitos prejudiciais de fatores externos. Protege contra os raios UV-A e raios UV-B e contém FPS 15. É um protetor solar facilmente absorvido pela pele. Possui o ingrediente Octyldodecyl Olivate derivado da oliva que é responsável pelo brilho dos lábios.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, renovados e protegidos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Vem em uma embalagem de papelão com detalhes em rosa, branco e preto. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem.

O frasco do protetor labial em si é transparente com detalhes em rosa e branco. A tampa é de rosquiar e para utilizar o produto é só levar diretamente aos lábios.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Comigo cumpriu todas as funções prometidas pela marca, pois senti meus lábios bem hidratados e protegidos ao longo da nossa caminhada juntos. 😛

O aplicador é estilo batom, onde você aplica diretamente na boca, sem precisar de algum auxílio extra.

Um pouco é suficiente para espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada. A rentabilidade é altíssima. Sabe aqueles produtos que possuem fundos invisíveis? É esse. Comigo durou mais de 4 meses e subindo.

Além de hidratar e proteger, ele também deixa os lábios com um brilho. Em certos momentos acaba substituindo o gloss.

Utilizei nos dias mais frios e ele deu super conta do recado. Em momento algum minha boca ficou ressecada ou precisando de um hidratante mais potente.

Consegue-se utilizar até o fim. Só bem no finalzinho que vai ser necessário a ajuda de uma espátula para retirar o produto da embalagem.

Mentholatum / Lip Ice NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente morango e inunda o ambiente no frasco e passando nos lábios. Depois some e dá lugar somente para a hidratação.

Preço:

Por tudo que ele promete e cumpre, acaba se tornando um ótimo custo benefício.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Farmácias, em alguns supermercados e virtualmente por aqui.

Já usou o Protetor Labial Ip Ice Cube de Morango? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉