10/06/2021

Hidratante Corporal Vanilla Cream – Grupo Lapiluz

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal Vanilla Cream / Grupo Lapiluz / 180 ml / R$ 34,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!!

Na Uau Box de Setembro 2020 (Post aqui) recebi o creme hidratante corporal Vanilla Cream do Grupo Lapiluz ou Grupo LPZ.

Partiu conferir tudo que achei na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz o Grupo LPZ:

LPZCARE Loção corporal altamente hidratante é composta com ricos óleos emulsionantes (de oliva, de girassol e de canola), retentores de moléculas de água (ureia, ácido hialurônico e lático), extratos vegetais (lavanda, camomila, frutos vermelhos, aloe vera) e vitaminas como a E, B5, C e F”. Textura leve e um toque macio, efeito de pele aveludada, de fácil absorção e fácil para espalhar. Promove o alívio de pele ressecada. Ideal para todo o corpo e todos os tipo de pele. Cream Vanilla – Combate os radicais livres preservando a integridade da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, cinza e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Sua textura é bem leve e cremosa e, sendo assim, o hidratante pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa.

Em todos os momentos, eu colocava depois do banho, aplicando um pouco nas áreas escolhidas e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção do produto.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. E sim! É daqueles hidratantes corporais que você vai tomar banho no outro dia e ele ainda estará agindo na seu corpo.

A rentabilidade é média. Comigo durou um pouco mais de um mês e meio, utilizando todos os dias e me jogando com força neste bonito de vez em quando.

O creme é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Grupo Lapiluz NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é aquela baunilha clássica e que todo mundo ama. O momento mais intenso é aplicando na pele e secando também. No restante, é bem suave e fico presente no corpo por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante corporal diferenciado, com muita qualidade, com uma fragrância incrível e que deixa sua pele bem hidratada.

No Final das Contas:

Compraria? Sim pelo fator experimentar produtos corporais diferentes. Inclusive fiquei bastante curiosa para me jogar nas outras variações. Não se quiser um hidratante corporal rotineiro. Existem nas farmácias, produtos similares que cumprem o mesmo papel, são mais baratos e de muito mais fácil acesso.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉