11/08/2014

Sabonete Líquido Frangipani & Oil – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Frangipani & Oil / Nivea / 250 ml / R$ 9,79 / ☆☆☆☆

Ooooooooooooooooooooi!

E ao som dos anjos cantando “Aleluia”, temos a resenha do novo sabonete líquido da Nivea, o Fragipani & Oil. Ele foi lançado em junho junto com outros dois sabonetes líquidos antibacterianos (muito cheirosos, por sinal).

Láááááááá no começo do blog já tinha feito a resenha do irmão mais velho da linha, o Water Lily & Oil (Resenha aqui). E só agora me dei conta que faltam os outros dois, já famosíssimos, Natural Oil e Sunny Melon & Oil.

Mais voltando ao Frangipani: Que dificuldade absurda de encontrá-lo em Porto Alegre. Putz! Quando encontrei na DrogaRaia, estava sem nada para pagar. Quando tinha o dinheiro, o produto estava em falta. Na Panvel, nem sinal. Encontrei sem querer no Zaffari. o/

E antes do post, um pedido: Nivea, lança em terras brazucas o Lemon & Oil. O cheiro é maravilhooosooo. Pooor favooor! Diz que sim… hein? hein? 😉

Agora siiiim… bora para a resenha. 😉

O que diz a Nivea:

Sabonete Líquido com a tecnologia Hydra QI para uma ação hidratante e um cuidado intenso. A fragrância tropical da flor havaiana frangipani e as pérolas de óleo se transformam em uma cremosa espuma, para uma sensação única de pele macia, bonita e bem cuidada. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado NIVEA.

O Produto em Si:

Textura cremosa e em gel. Deixa a pele limpa, hidratada, macia e cheirosa. Com esponja faz bastante espuma.  Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Tradicional da linha Oil, onde é de plástico transparente com detalhes em azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho, é bem seguro e tranquilo para levar na bolsa ou mala. Super prático e fácil de ser manuseado e utilizado.

Antes, durante e depois:

Então! O grande barato desses sabonetes líquidos em óleo é você sentir as pérolas explodirem no seu corpo enquanto você vai passando. Eu acho a sensação muito gostosa.

Só que aí está o X da questão:

Colocando na esponja você tem: O oil explodindo e ficando na esponja, ter bastante espuma, ter a sensação de limpeza, achar necessário passar um óleo corporal ou hidratante e vai economizar uma quantidade absurda de produto.

Caso você resolva curtir os óleos explodindo e realmente ter a sensação de pele hidratada, só tem um jeito: Passar com as mãos. E, então, voltamos aquele velho problema que comentei semana passada (Resenha aqui): Terminar rápido demais. Esse durou 8 dias.

E aí me conscientizei que toda vez que comprar sabonete líquido em pérolas/óleos, ele vai acabar rápido. Porque se for para essas “bolinhas” sumirem na esponja, vou lá e compro um tradicional feat. óleo / hidratante de banho. Né?

E o pior: Dá muita vontade de comprar outro e depois fazer um estoque de uma vez só. :/

Se você souber como faz para render, deixa nos comentários. Vou adorar demais. 😉

Cheiro:

Eu me senti total no verão, praia, sol e mar. Sabe aquela sensação gostosa tomar e sair do banho em um dia super quente? Foi a mesma.

A fragrância não chegou a inundar completamente o ambiente e nem ficou na pele por horas, e por isso, ele é maravilhoso para os dias mais quentes.

No final das contas:

Tirei uma estrela por causa da rentabilidade. Fora isso, já achei um produto para o verão 2015. Quem não curte pele melecada no verãozão, se joga. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂