Esfoliante Labial Aloe Vera – Nivea
Esfoliante Labial Aloe Vera / Nivea / 4,8 g / R$ 15,30 / ☆☆☆☆☆
Ooooooiiieeee!!!
E, enfim, resolvi me jogar nos novos, porém já não tão novos assim, esfoliantes labiais da Nivea. A variação escolhida por mim foi a de aloe vera.
Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)
O que diz a Nivea:
Nova fórmula – Tecnologia hidratante. Promove renovação celular para lábios super macios. Contém partículas esfoliantes de origem natural. Fórmula com Vitamina E e Aloe Vera. Não é necessário remover após o uso. Pode ser usado como primer antes do uso do batom.
O Produto em Si:
Textura leve e transparente com grânulos esfoliantes igualmente leves e presentes. Fácil aplicação. Deixa os lábios renovados, macios e hidratados. Rentabilidade média.
Embalagem:
Bastão com detalhes em branco e verde água. A tampa principal abre e fecha e a saída do produto é grande, sendo necessário rosquiar embaixo para a textura ir subindo e depois aplicar nos lábios. O esfoliante vem dentro de uma embalagem de plástico, onde é preciso rasgar para retirar.
Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.
Antes, durante e depois:
Um ponto positivo para se jogar bem depois é que todos os problemas são resolvidos ao longo do caminho. Sendo assim, já fui sabendo depois de ter lido e ouvido tanto que ele era mais um hidratante labial que esfoliante e para minha surpresa ele se manteve esfoliante por um bom tempo real oficial.
A textura é leve e transparente e os grânulos esfoliantes são igualmente leves e presentes, um pouco é suficiente para a aplicação e faz uma esfoliação média.
Seu formato é estilo batom e vai na mesma vibe dos já famosos lip balm´s da marca, ou seja, ir girando embaixo e passar diretamente nos lábios. Com isso, colocava um pouco na boca e para fazer a esfoliação ia espalhando com os próprios lábios ou com os dedos mesmo por alguns minutinhos e seguia o baile. Somente no fim, é necessário pegar o restante com uma espátula e ir aplicando.
Ele cumpre a sua função estabelecida super bem e deixa a boca bastante renovada, hidratada e macia. E pode passar batom de fato depois da secagem sem problemas. É um ótimo abrir de portas para quem queira cuidar mais da região, além de ser acessível.
Comigo ele só se tornou hidratante labial de fato bem no final. Inclusive, durante todo o período de uso eu ficava assim: “Ué!? Quando vai acabar a esfoliação? Quero conhecer o lip balm também”. E quando ocorreu, pareceu mais uma nova variação da linha clássica de cuidados labiais da marca.
Sua rentabilidade foi média. Seu período de uso foi de um mês e pouquinho e utilizando todos os dias. E, pelo menos, nos meus lábios não teve problema nenhum em passar mais de uma vez por dia. Mais né? Vai de cada lábio e o nível de sensibilidade individual.
O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e, como já disse anteriormente, somente no final é necessário uma espátula ou os dedos para retirar a textura. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.
Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado
Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais
Cheiro:
Não possui nenhum aroma em específico. Tem um fundo com aloe vera, que não se mantém presente depois de seco na boca. O foco é totalmente a esfoliação / hidratação.
Preço:
Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, eficiência, ser prático e de muito fácil acesso.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Sim, principalmente de como cuidou dos meus lábios, qualidade Nivea, rentável e ter um aroma delicinha. Além disso, baita ideia criar um esfoliante labial de fácil acesso, barato e vindo de uma marca já bastante reconhecida e conhecida no mercado cosmetólogica.
Onde Encontrar:
Supermercados, Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂