Nivea Creme Latinha – Nivea

22 maio 2013

Oooi! Tudo bem com vcs?

E daí que eu nunca tinha usado esse produto, acreditam? Sempre li, sempre vi em todas as farmácias e supermercados que já entrei na vida, mas, nunca comprei.
Até que um dia eu estava na Panvel (de novo Juliana? :P) e resolvi levar. O produto realmente é multiuso, tanto que comigo começou nas mãos, passou pelo rosto e terminou nos pés.

Eu nem tenho muito o que falar dele porque a maioria já conhece ou ouviu trocentos comentários sobre o mesmo.

Nivea Creme / Nivea / 56 g / R$ 10, 24 (Eu paguei R$ 11,19) / ☆☆☆☆☆

 

O que diz a Nivea:

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia.

 

O que diz a marca x O produto:

No geral eu concordo. Ele é um hidratante super power. Só esqueceram de dizer que ele é multi-uso. Eu usei no rosto, passei pelas mãos e terminei nos pés.

Embalagem:

A famosa latinha azul que todos já conhecem. O problema maior ao meu ver é quando passou o produto e se quer fechar com a tampa. Oh sacrífico! O mesmo vale para abrir, se as mãos não estiverem limpas.
É bom para levar na bolsa ou em viagens por ser pequeninha e muito fácil de colocar na bolsa.

Antes, durante e depois:

O produto é bastante consistente. Demora um pouco para secar, independente da área escolhida. Nos pés, onde usei a maior parte do tempo, é sempre bom ter uma meia por perto porque se passar e não usar nada, vai sair “patinando” tanto de pés descalços como de chinelos.
Fora isso, hidrata super bem.

Cheiro:

O famoso “cheiro de Nívea”. Se você ainda não conhece, abra uma latinha dessas e sinta. Não tem nem como explicar. Creio eu que é o ponto mais marcante da marca: o cheiro Nívea.

Preço:

Um preço justo e super amigo. 10 reais para um produto que você pode usar com várias finalidades está super barato.

No final das contas:

Como hidratante para os pés, ele é ótimo e super recomendado, além de barato. Uma ótima mão na roda para aqueles dias que o hidratante principal termina ou você simplesmente esqueceu em casa e está em outro lugar.

 

Onde comprar:

Em vários lugares como supermercados, farmácias, drogarias…

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijos da Ju 🙂

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

  • Nivea Creme – Nivea
    set 18, 2018

    […] já tinha sido resenhado por aqui em 2013 na latinha […]

  • […] foi o sabonete líquido Creme Care, que parece ser “tipo” um Nivea Creme (Resenha aqui) para o […]

  • […] que terminou meu creme da Nivea, fui atrás de outros hidratantes e esfoliantes para os pés porque né? a pessoa aqui viciou em […]

  • Juliana Souza
    Maio 23, 2013

    Oi! Obrigada! ;)Pois é… eu acho que é o produto mais multiuso que existe no mercado. Serve pra tudo e ajuda horrores. Bjooos e volte sempre! 😉

  • stardoolllamor
    Maio 22, 2013

    adoro esse creme!! nao vivo sem! minha mae tem uma pele de dar inveja a qualquer garotinha e o segredo dela? Nivea creme.adoro seu blog