Lysalpha Eau Micellaire Purifiante – SVR

23 maio 2013

Oooi! Tudo bem?

Eu recebi essa amostrinha de 10 ml da SVR na Glambox de Fevereiro 2013. Junto com ela, vieram mais dois produtinhos complementares e que também são amostras grátis.

Até então, nunca tinha experimentado nada da SVR e o resultado foi bem bom. Esse é o bônus de assinar essas caixinhas. Você acaba experimentando coisas que nunca iria comprar por diversos motivos.
Sei que a maioria das meninas usaram ele como demaquilante (inclusive na área dos olhos), mas, eu só utilizei no rosto e na forma de retirar o que ficou da primeira limpeza, ou seja, praticamente um tônico 😛

Lysalpha Eau Micellaire Purifiante / SVR / 10 ml / R$ 64, 70 (100 ml) / ☆☆☆

O que diz a SVR via Glambox:

Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa. Não comedogênico. Não é necessário enxaguar. Para peles mistas a oleosas.

 

 O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Só que para mim não teve “leve perfumado” nenhum.
Apesar de ser amostra, consegui utilizar 5 ou 6 vezes.

Embalagem:

É uma amostrinha de plástico e com uma baita saída para o produto. Usaria bem mais se não fosse a “abertura”. Não é aqueles tradicionais “furinhos” por onde sai só a quantidade desejada. É todo aberto e a “textura” é uma água, ou seja, desperdício puro. Você vira a embalagem e sai horrores, se quase não vira nada, não sai. Infelizmente, não tive tempo de encontrar o meio termo.

Antes, durante e depois:

Usei ele depois de utilizar o 3 em 1 da Mary Kay e a junção dos dois ficou excelente. Um complementou o outro de forma satisfatória. Praticamente ele virou meu tônico facial ahahahaha e eu gostei bastante. Meu rosto ficou seco e não ardeu.

Cheiro:

Como disse anteriormente, não tem cheiro nenhum. Analisando por cima, é uma água que você coloca no rosto. Ponto. “Leve perfumado” é uma “atitude de marketing” para as “cheiromaniacas” levarem o produto. 😛 Pelo menos eu compro tudo que está escrito perfumado ou algo parecido… ahahahaha

No final das contas:

Eu acho que vale pagar praticamente 65 reais na versão fullsize, até porque produtos para essa finalidade quase nunca são tãããão baratos assim né?
Eu achei o produto de qualidade e creio eu que faça o mesmo resultado da amostrinha que eu usei. Eu gostei bastante, apesar da “abertura”.

 

Onde comprar:

Lojas Físicas: Em Porto Alegre, tem na Panvel e na Drogaraia

Lojas Virtuais – aquiaquiaqui

E é isso… Espero que tenham gostado 🙂

E lembrando: Qualquer dúvida, sugestão ou qualquer outro assunto é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.comBeijos!

 

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

  • […] Dito isso… eu recebi esse produtinho da SVR na Glambox de Fevereiro. Eu já contei toda a história aqui. […]

  • […] da SVR que recebi na Glambox de Fevereiro do ano passado. Os outros 2 vocês podem ver aqui e aqui. Apesar de ser pequeno, rendeu horrores e só não terminou antes porque usei outros tantos antes […]

  • Juliana Souza
    ago 08, 2013

    Oi Fer!Né?Amanhã eu vou postar mais um produto da linha Lysalpha.:)Confesso que só conheço 3 até agora e todos são de ótima qualidade. Vale muito a pena. ;)Beijos!

  • Fer - Kutiz Beauté
    ago 07, 2013

    Lysalpha Eau Micelar limpa e proporciona fresco na pele, né Juliana?O produto vale sim cada centava, é ótimo! Aliás, toda a linha Lysalpha é, você já conhece outros produtos?BeijosFer – Kutiz Beauté