19/02/2014

Creme Esfoliante Mãos e Pés – D’Água Natural

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Esfoliante Mãos e Pés / D’Água Natural / 230 g / R$ 18,34 / ☆☆☆

Olá!

Eu estava precisando de um esfoliante para os pés, acabei indo na Panvel e resolvi comprar o da D´Água Natural que serve tanto para o que eu gostaria quanto para as mãos.
E gostei viu? Além de ser 2 em 1, ainda demora horrores para terminar.

Vamos aos detalhes?

O que diz a D´Água Natural:

Com a função de esfoliar e remover as células mortas, o Esfoliante Mãos e Pés D’agua Natural deixa a pele hidratada, suavisando calosidades e asperezas. Possui como ativos semente e óleo de uva, ricos em vitaminas C, D e E, além de apresentar propriedades hidratantes e regeneradoras.

 

O Produto em Si:

Textura consistente e com grânulos pequenos. Fácil aplicação. Esfolia bastante tanto os pés quanto as mãos. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa estilo pump onde você tem que abertar para ela abrir para cima e depois o mesmo processo para fechar. Esse modelo é bastante seguro porque evita de vazar e não desperdiça produto. É bem fácil de ser manuseado. Apesar de ser “grande”, dá para colocar em um cantinho da bolsa/ mala e levar para outro lugar.

Antes, durante e depois:

Eu usava uma vez por semana no banho mesmo. Esfoliava tanto as mãos quanto os pés e em ambos ele cumpriu muuuuito bem a sua função.
Dava para notar que tanto um quanto o outro pareciam ser outros depois da esfoliação. Sempre deixava bem liso e ao mesmo tempo hidratado. Muito bom.
Fora isso não tem nenhum mistério e é muito fácil.

Cheiro:

Um cheirinho suave de uva quando se está esfoliando. Não deixa a fragrância nos pés nem nas mãos.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuito bom. Um esfoliante 2 em 1 por menos de 20 dilmas e que dura bastante. Como não gostar, né minha gente? Vale muito a pena.

Onde comprar:

Em Porto Alegre tem na Panvel e na BelShop.

Lojas Virtuais – Panvel

Obs: Em muitos lugares pode-se encontrar a versão de 650g.

E é isso… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂