20/02/2014

Shampoo e Condicionador Sensi Hair – QOD City

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Sensi Hair / QOD City / 300 ml cada / Shampoo – R$ 19,98 – CondicionadorR$ 19,98 / ☆☆☆

Ooooi!

E a QOD City chegou no Brasil. Mais precisamente, em Porto Alegre. o/ Como já comentei outras vezes sempre que leio para “cabelos com queda, frágeis e finos” meu coraçãozinho já se enche de amor e esperança e eu acabo comprando. Dessa vez não foi diferente.

Vamos ver o que eu achei?

O que diz a QOD City:

Shampoo: QOD CITY SHAMPOO SENSI HAIR é especialmente formulado para cabelos nos, frágeis e sensibilizados. Suas vitaminas devolvem o brilho e maleabilidade aos cabelos. Pode ser usado em cabelos com problemas de queda. Promove volume e devolve a juventude aos fios.

Condicionador: QOD CITY CONDICIONADOR SENSI HAIR é uma mascara condicionadora feita com silicones e vitaminas específicas que ajudam a fechar as cuticulas e protegerem a bra capilar, garantido restauração. Especialmente desenvolvido para cabelos nos, frágeis e sensibilizados.

O Produto em Si:

Shampoo tem textura líquida e condicionador é cremoso e leve. Ambos são fáceis de serem aplicados. Deixam os fios mais hidratados e brilhosos. Ótima rentabilidade.

Embalagem:

Ambos são em embalagens redondas, de plástico, as tampas são de “abre-fecha” e as saídas dos produtos são pequenas.
São tranquilos de serem manuseados e utilizados. E o que dificuldade para serem levados não são os tamanhos e sim o formato.

Antes, durante e depois:

Entonces! Quem tem queda de cabelo sabe que isso acontece devido a vários fatores. No meu caso, além de ser genético, ainda tem a ansiedade e o estresse diário que todos tem. Talvez não tenha usado em um período muito bom porque para esse fator já citado não resolveu muito bem. Para isso meu preferido continua sendo o da Avon que já “resenhei” aqui.
Fora isso deu muito certo. Meus cabelos ficaram hidratados, macios e sedosos. O shampoo limpa muito bem e o condicionador “tomba” os fios na hora. Gostei bastante.

Cheiro:

O shampoo tem cheiro de shampoo… ahahahahah. Não tem uma explicação. Tá! Minto! Parece ser uma mistura de chá verde com alecrim. E o condicionador é sem cheiro.

No final das contas:

Gostei muito! E pretendo comprar das outras linhas para ver se vou gostar tanto quanto.

Onde comprar:

Em Porto Alegre tem na Belshop e no Zaffari.

Lojas Virtuais – BelshopLoja Virtual da QOD

Você já usou os produtos? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂