13/05/2014

Creme Para Mãos Baobá e Tamanu – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Mãos Baobá & Tamanu / O Boticário / 75 g / R$ 23, 99 / ☆☆☆☆☆

Ooooi genteee! Tudo bem?

Bora para a resenha de mais um produto das novas fragrâncias do O Boticário?

Lembrando que os outros posts podem ser vistos aqui, aqui e aqui.

O que diz O Boticário:

O Nativa SPA Creme para mãos Baobá & Tamanu contém extrato de baobá, emolientes e manteiga de karité, que deixam suas mãos e cutículas hidratadas e macias.

 

O Produto em Si:

Textura bastante consistente. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Absorção rápida. Ótimo para ser utilizado em dias frios. Bastante rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico com detalhes laranjas, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média. Tamanho ideal para ser levado na bolsa e poder ser aplicado a qualquer momento.

Antes, durante e depois:

Minha primeira impressão foi ficar impressionada com a textura super consistente. Demora para sair e passando bem pouco, além de ser suficiente, deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas.
De todos os produtos lançados com as novas fragrâncias, ele é total inverno. O período que usei ainda era quente e em alguns momentos incomodava um pouco. Algumas vezes achava que já estava seco, passava novamente e para minha surpresa craquelava porque a “passada” anterior ainda estava agindo. Ou seja, absorve rápido, você consegue mexer em papéis, abrir portas e tals e o produto trabalha na “surdina”… ahahahahah.

Cheiro:

Maravilhoso, porém, o cheiro é diferenciado dos outros “Baobá e Tamanu”. É mais forte e concentrado em todos os momentos e nas mãos vai se tornando suave, até que some.

No final das contas:

Já disse e repito, repito e repito: Vale a pena ir em uma loja sentir a fragrância. Sério! Muito sério. E quanto ao produto: O ideal é ser comprado e utilizado no inverno. Combina muito. 😉

 

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca, nas lojas físicas (Encontre a loja mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂