14/05/2014

Hidratante Corporal Flor de Cerejeira – Revitart

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Flor de Cerejeira / Revitart / 200 ml / R$ 11,90 (Preço dos outros hidratantes visto aqui) / ☆☆☆☆☆

Hellooo!

Alguns posts atrás eu comentei “meu passeio” pela farmácia Mais Popular (Antiga Telemed) e a compra de alguns produtinhos para experimentar, entre eles, o hidratante corporal da Revitart.
Para quem não conhece, a Revitart é uma marca própria da Farmácia Associadas, assim como a Panvel tem a sua e a DrogaRaia também com a Pluii e a Needs.

Como eu tenho uma sorte sem igual, peguei justamente o hidratante que saiu de linha. Acreditam? Pois é. Nem eu. 🙁 Extremamente #xatiada# mode on. Pelo menos não aparece mais no site oficial, loooogooo… Essa semana ainda fui lá ver e ainda tinha, entããããããoooo….

Mais enfim, a única coisa que muda (pelo que vi e senti) é o cheiro, pois as texturas e embalagens são iguais.

Bora ver o que achei?

 O que diz a Revitart:

Para hidratar e perfumar a pele do corpo em um só gesto. Proporciona maciez e suavidade. Enriquecido com vitamina E, protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio fisiológico. 

O Produto em Si:

Textura levíssima. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Ótimo para dias quentes.

Embalagem:

Embalagem de plástico com detalhes rosa, branco e dourado e com válvula pump, o que evita o desperdício de produto. O tamanho é médio e com isso se consegue um espaço na mala ou bolsa para levar para outros lugares. Sem problemas quanto ao manuseio e a utilização do mesmo.

Antes, durante e depois:

Então! Sabem os hidratantes da Victoria´s Secret? Pois é. Encontrei os parentes mais “pobres”. A única diferença é que o da Revitart deixa a pele hidratada e macia mesmo, além de absorver super rápido. Textura levíssima, o que é ótimo nos dias mais quentes do ano.

Cheiro:

Cheiro dos produtos da VS. Idênticos e igualmente deliciosos. Inunda o ambiente e na pele, depois de absorvido, fica bastante suave e fica ali por horas.

No final das contas:

Vale bastante a pena. Quem gosta dos hidratantes da Victoria´s e acha muito caro, se joga nesses da Revitart. 😉

 

Onde comprar:

Para o pessoal de POA – Eu comprei na farmácia Mais Popular (Antiga Telemed) na rua Uruguai no Centro. Lá tem vááááários produtos da Revitart. 😉

Virtualmente pode ser encontrado aqui e aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂