Protetor Labial Essência de Vibre Gengibre / Pluii / 3,8 g / R$ 8,90 / ☆☆☆

Oiiii! Tudo bem?

No começo de maio eu recebi da assessoria da Pluii (Foto aqui e aqui) o mais novo produto da marca: Protetor Labial. São 3 essências: Vibre Gengibre, Liss Cassis e Amora Rosa. Todos com FPS 20 e FP UVA 6,7.

Para saber qual deles experimentaria primeiro, acabei fazendo uni-duni-tê e escolhi o Vibre Gengibre.

Momento triste da situação: Guardei os produtos em si e deixei em cima da mesa  as informações que vieram no presskit. Deveria ter feito isso com tudo porque um dia cheguei e tudo tinha ido embora porque acharam que era lixo. 🙁 #xatiadissima

Depois do meu momento “traumante”, vamos a resenha. 🙂

O Produto em Si:

Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados e protegidos. Absorve rapidamente. Com proteção solar. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicionais dos protetores labiais/hidratantes labiais, onde é necessário girar embaixo para o produto subir e, assim, conseguir passar na boca. Tem detalhes em laranja e verde. Ótima para levar na bolsa e usar a qualquer hora.

Antes, durante e depois:

Assim que abri a embalagem minha 1ª reação foi: “Ooolhaaa! A “textura” lembra a do Carmex Stick” (Resenha aqui e relevem porque não sabia tirar foto muito bem ahahahah). E de fato, com a diferença que os lábios não ficam geladinhos e nem com gosto de menta. Mais tal como o “primo”, ele hidrata bastante. E também protege por causa do FPS 20 e do FP UVA 6,7. A aplicação é fácil e a absorção é rápida.

Só teve uma coisa um pouco chatinha: A temperatura em Porto Alegre está cada hora de um jeito e durante muito tempo eu o deixava na bolsa (principalmente final de semana) e com isso o produto começou  se despedaçar aos pouquinhos. Estou usando o de Liss Cassis somente em casa e ele continua do mesmo jeito, sem nem sinal que vai acontecer alguma coisa. O mesmo vale para o Amora Rosa que comecei a usar depois do Gengibre.

Ou seja, o produto queria liberdade, minha gente. Não deixem ele preso como eu fiz. Hahahahahah.

Cheiro:

Beeeeeeem suave de gengibre. Se você estiver gripado, não vai sentir nada. :p O foco está mais na hidratação feat proteção mesmo. A fragrância não passa para os lábios.

No final das contas:

Tirei uma estrela por causa do “probleminha” já relatado. Apesar disso e se você não se incomodar com esse detalhe, vale bastante a pena.

Estou curtindo muito que as marcas nacionais estão investimento em hidratantes/protetores labiais bons, baratos e de muito fácil acesso.

Onde Encontrar:

Nas lojas físicas da Drogaraia e Drogasil (Endereços aqui e aqui) ou na Loja Virtual da Drogasil (Não encontrei a venda no site da Drogaraia).

E é isso… Espero que vocês tenham gostado. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂