28/05/2014

Óleo Bifásico Corporal Suave – Davene

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Bifásico Corporal com Extratos de Algodão e Óleo de Amêndoas / Davene / 120 ml / R$ 7,90 / ☆☆☆☆☆

Oooi!

No mesmo dia que comprei o óleo da Niely Gold (Resenha aqui) levei também o Óleo Bifásico Corporal da Davene.

E uma coisa ter um blog de hidratantes/óleos e etc tem de bom: Conhecer produtos que antes se passava reto e ser surpreendida. Como foi esse caso.

Vamos aos detalhes?

O que diz a Davene

O Óleo Desodorante Corporal Corpo a Corpo Suave é composto por extrato de algodão e óleo de amêndoas, que proporcionam um toque aveludado a pele e prolonga a hidratação por muito mais tempo. Quando misturadas as duas fases agem como um filme protetor, mantendo a umidade natural da pele, melhorando sua elasticidade. Sua fragrância floral powdery prolonga a sensaçâo de bem estar do banho.

O Produto em Si:

Textura líquida. A fase “bifásica” demora a voltar depois de misturada. Deixa a pele hidratada, macia, cheirosa e nada melequenta. Ótimo custo-benefício. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em azul, preto e branco (Dalhe Grêmio! #aloka ahahahahah), com tampa abre e fecha e a saída do produto é grande. Muito fácil de ser manuseada e utilizada. Bem resistente a queda. (Aham! Existem várias tentativas de suicídios enquanto tomo banho :/ )

De negativo não achei a tampa muuuuito confiável. Mais entre “desconfiável” e acontecer alguma coisa é um pequeno caminho, que pode ou não ser percorrido. #filosofiadodia

Antes, durante e depois:

Não dava absolutamente nada por ele e fui surpreendida no modo blaster mega super. Sabe aquele óleozinho ótimo para ser usado diariamente? É ele. Barato, bem simples, não te deixa sambando, demora para voltar a fase bifásica e bastante eficiente. E ainda deixa a pele hidratada, macia e cheirosa.

Usei todos os dias e sempre com as mãos. Poderia se usar mais e ter uma maior rentabilidade se a saída do produto fosse um pouco menor.

Cheiro:

Óleo de amêndoas com algodão de fundo. A mistura é genial. E forte tanto na embalagem quanto passando. Depois fica bem suave e some depois de algumas horas.

No final das contas:

BGB (Bom, gostoso e barato) total. Super indico.

Onde comprar:

Pessoal de Porto Alegre – Comprei na Mais Econômica na Andradas (Centro).

Virtualmente pode-se encontrar aqui e aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂