30/05/2014

Máscara Capilar Pró-Hydrat – Payot

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Pró-Hydrat / Payot / 7 g ( A embalagem que eu utilizei) / R$ 31,90 (200 g) / ☆☆☆☆☆

Oieee!

Na Glambox especial só com produtos da Payot (Post completo aqui), veio uma amostra de máscara de capilar.

Como vocês devem imaginar não consegui usar muitas vezes. Na verdade, duas só. E em ambas misturei com a outra máscara capilar (Resenha aqui), Foi meu jeitinho de dar rentabilidade e poder usar o produto. 🙂

Vamos ver o que achei?

O que diz a Payot:

A Máscara de Tratamento Cosmético Capilar foi desenvolvida para complementar a linha Pró-Hydrat. Recupera os cabelos danificados pelas agressões ambientais (sol, vento, poluição) e por tratamentos químicos (tinturas, descolorações, alisamentos). Trata com eficiência, conferindo hidratação, brilho e reparação dos fios. Seu sistema de ativos tecnológicos e naturais atua eficazmente no restabelecimento da resistência, saúde, maleabilidade e vitalidade dos cabelos. A presença dos óleos de Argan e Ojon combinados: protegem, controlam o frizz, revitalizam e diminuem a eletricidade dos fios.

O Produto em Si:

Textura leve. Difícil aplicação por causa da embalagem. Deixa os fios macios, soltos e com menos frizz. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Tradicional dos sachês de amostra grátis. Com detalhes em laranja e preto. É necessário rasgar a embalagem para usar o produto.

É muito fácil caso você queria levar na bolsa ou mala porque não ocupa espaço.

Antes, durante e depois:

Então! Eu gostaria muito de encontrar o fullsize para ter uma opinião melhor e ter certeza do que eu achei em poucas usadas seria a mesma se usasse em várias. Mais enfim, é o que tem no momento e vamos lá. 😛

Eu achei ela bem leve e deixou meus fios com muito menos frizz e mais soltos. Vocês vão falar: “aaaah, mais você misturou com outra máscara”. Sim! Mais eu vi uma diferença quando eu misturei as duas. Uma complementou a hora, visto que a outra era só de hidratação.

O produto é para cabelos tratados quimicamente, mais comigo deu bem certo.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 estrelas porque gostei de todos os fatores do produto. Eu já estava ciente que era amostra, então, não dá pra tirar pro causa disso.

Onde Encontrar:

Loja Virtual da Payot ou Estética Pro

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂