02/06/2014

Sabonete Líquido com Hidratante Toque de Baunilha – Lux

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido com Hidratante Toque de Baunilha / Lux / 250 ml / R$ 11,50 / ☆☆☆☆☆

Oi gente!

Eu já comentei aqui da minha ida ao Zaffari antes da minha viagem de férias.

Pois é! Alguns dias antes eu já tinha lido que a Lux estava relançando e remodelando seus produtos. Achei que só chegaria por aqui bem depois e para minha surpresa acabei encontrando no supermercado e levei o de baunilha (doceria lovers ahahahaha)…tanto para casa quanto para viagem.

E ainda me arrependi de ter levado um hidratante corporal. Só por aí vocês já imaginam o que eu achei né?

Mais bora para a resenha completa?

O que diz a Lux:

Uma fragrância tradicional e clássica de LUX com um buquê floral robusto e exclusivo. Sensação de pele irresistivelmente suave e macia.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Melhor aplicado com esponja. Deixa a pele limpa, hidratada, macia, sedosa e cheirosa. Absorve rapidamente. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco e dourado, com tampa abre e fecha (você precisa apertar atrás para abrir) e a saída do produto é média.

A altura é meio grandinha e ao mesmo tempo “magra”. Eu consegui levar na mala numa boa. Um pequeno espaço reto já resolve o problema. E em nenhum momento vazou produto ou a embalagem rachou.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, levei um hidratante corporal e me arrependi, pois só ocupou lugar e quase não usei. Não por esquecimento e sim porque não precisava. O bonito do “sabotrante” resolveu o meu problema lindamente.

Tomava banho de manhã, andava, andava, andava, andava, andava, andava e quando chegava no hotel… tomava outra ducha, e assim, permanecia hidratada o tempo inteiro. E sentia isso. Fantástico. Cheguei aqui e ainda consegui usar por mais um mês.

A maioria das vezes usei com esponja e fazia MUITA espuma, independente da quantidade que se colocasse.

Ele lembra muito os sabonetes cremosos com hidratante da Pluii (Resenha aqui).

Cheiro:

Deixa o ambiente cheirando a baunilha. Nhaaaam! Na embalagem e quando está se passando é forte e na pele fica bem suave e fixa absurdamente.

No final das contas:

5 Estrelas com muito gosto e certeza absoluta. E quero usar todos os sabonetes líquidos da linha. Vou conseguir até 2020 certo. o/ ahahahaha

Onde Encontrar:

Em Farmácias, Drogarias e Supermercados.

E você? Se já usou me conta o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂