03/06/2014

Demaquilante Bifásico Limpeza Express – L´oréal

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Bifásico Limpeza Express / L´oréal /  130 ml / R$ 25,40 / ☆☆☆☆☆ 

Hellooo!

Creio que todas/os já viram ou leram em algum lugar sobre o Demaquilante Bifásico da L´oréal. Quanto as resenhas, existem milhares delas e todas sempre falam super bem.

Eu sou daquelas que pagam para ver e logo que tive oportunidade, comprei na Panvel. Principalmente para ver se era toda a coca-cola que falavam.

Vamos ver o que eu achei?

O que diz a L´oréal:

Inovação dos laboratórios L’Oréal, o Demaquiante Bifásico, especial para remover maquiagem a prova d’água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso. Sua fórmula, dermatologicamente testada, é recomendada para todos os tipos de pele, para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

O Produto em Si:

Textura líquida. Demora para voltar a fase bifásica. Remove toda a maquiagem, inclusive máscara de cílios a prova d´água. Rentabilidade alta. Não deixa a área dos olhos oleosa.

Embalagem:

De plástico e transparente. Com detalhes pretos e azuis, Tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Super prática de ser manuseada e utilizada. Não tive nenhum problema com ela.

Não é recomendável levar para outros lugares.

Antes, durante e depois:

Uoooou! Realmente é tudo que dizem, e eu como aquariana convicta, não gosto de dizer isso… ahahahahaha. Mais se é bom, tem que dar o braço a torcer e concordar com geral né? 😛

Tira toda a make com uma facilidade que fiquei muito :O Comigo não deixa a área dos olhos oleosa e com pouco produto já se consegue o resultado esperado. Para quem precisa utilizar todos os dias é uma baita mão na roda, fora a facilidade de encontrá-la, seja na farmácia ou no supermercado.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 Estrelas com gosto. Um baita custo-benefício e não é preciso esperar chegar-e-encontrar-a-consultora-e-usar-o-produto. Vai na farmácia/ supermercado, compra e usa. Simples assim.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas: Farmácias, Drogarias, Supermercados e Lojas Especializadas.

E você já usou o produto? Me conta o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂