05/06/2014

Sabonete Cremoso Esfoliante Verbena e Áloe Vera – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Cremoso Esfoliante Purificante Verbena + Áloe Vera / O Boticário / 200 ml / R$ 25,99 / ☆☆☆

Hellooo! Tudo bem?

Sabe aqueles dias que tu precisa comprar alguma coisa? Eu tive um dia desses em novembro do ano passado e fui parar no O Boticário. Foi engraçado porque não tinha ideia do que pegar, mas, queria algo… ahahahaha. Acabei levando só dois produtinhos e um deles eu mostro agora para vocês. 😉

O que diz O Boticário:

O sabonete cremoso esfoliante corporal é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de folhas de verbena e aloe vera, ambas com propriedades adstringentes e calmantes. Remove as células mortas e impurezas da pele.

O Produto em Si:

Textura cremosa com pequenas partículas esfoliantes. Esfoliação média. Deixa a pele renovada e macia. Rentabilidade baixa. Aplicado uma vez por semana.

Embalagem:

Embalagem de plástico com detalhes em verde, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Muito prática de ser manuseada e utilizada. Não tive nenhum problema. Não é indicado levar para outros lugares porque pode vazar produto ou a embalagem pode estourar devido a ser bem pouco resistente.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, usei uma vez por semana e quando me dei conta já estava terminando. Uai?

Por ela ser cremosa e ao mesmo tempo leve, sai bastante esfoliante e acontece um desperdício enorme. Pelo menos comigo, deixando bem claro.

Quanto ao “trabalho” do mesmo: Ele faz uma esfoliação média. Não é nem aquela coisa de agredir a pele, mais também não é “não senti absolutamente nada”. Você sente a pele renovada e bem macia. Os grânulos são, praticamente, invisíveis quando está se passando no corpo.

Cheiro:

O melhor do produto. Que coisa maravilhosa. Uma vibe praia, verão, mar e sol. Chegava a ver a areia quando passava. Tá! Exagerei. hahahahaha.

Foi um mix de fragrâncias bastante interessante porque os dois “aturaram juntos”. Nenhum deles teve mais destaque que o outro, digamos assim.

No final das contas:

Uma estrela a menos por causa da rentabilidade. Fora isso, é muito bom. Ótimo para ser usado no verão. 🙂

Onde comprar:

Nas lojas físicas da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui), através de revendedoras ou na loja virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂