06/06/2014

Lip Balm Caribbean Sunrise – Essence

Por Juliana Morgensten de Souza

Lip Balm Caribbean Sunrise / Essence / 4 g / 

Oieee!

Lá estava eu em Rio Branco/Uruguai quando entrei numa lojinha super desconhecida e dei de cara com vááários produtos da Essence e da P2. Fiquei muito :O porque nunca imaginei que teriam essas marcas por lá. Na época estava com muita maquiagem e pensando mais no blog (aham! :P) e acabei levando dois lip balm´s da Essence.

Os coitados ficaram um tempão guardados e resolvi pegar o “coloridinho” para usar. E putz! Sabe aquela história de nem todo produto importado é bom? Pois então. Acho que me acostumei com os da Nivea porque ooolhaaaaa….

Bom! Mais vamos a resenha que, nos tópicos, eu vou contando tudo. 😉

O Produto em Si:

Deixa mais os lábios com uma cor do que hidrata. Fácil aplicação. Alta rentabilidade.

Embalagem:

Tradicionais dos lip´balms, só que transparente. Para usar o produto tem que tirar a tampa e rosquiar embaixo para a textura subir.

Como vocês puderam notar na foto, ela já estava se descansando (ela ficou 2 meses guardada) e depois que se começa a usar todos os dias vai sumindo tudo de vez. Se alguém perguntar o nome e você não souber de cabeça, ferrou. Meio que vira aqueles produtinhos que se compra no R$ 1,99. Nada contra, mais né? Essence, produto importado e tals, se espera qualidade melhor. Digo, pelo menos, eu espero isso.

Antes, durante e depois:

Ele hidrata 20% e o restante é colorir os lábios. Ele lembra o Fruty Shine (Resenha aqui) e aquele rosa meio peroladinho da Nivea, com a diferença que parece mais batom que gloss.

E se você é que nem eu que vai passando o lip balm como se não houvesse amanhã e de qualquer jeito, com esse bonito tem que ter o maior cuidado possível. Pois corre o risco de você passar demais e acima (ou lados) da boca. Se isso acontecer, minha amiga, vai aparecer…e vão perceber….e vão ficar te olhando. Super agradável. Só que não! Um espelho ou até a câmera do celular são aliados e ótimos companheiros. #dica

Além disso, e provavelmente um fator psicológico, foi que ele durou horrores. Não terminava nunca. Daí teve um dia que me irritei. Sentei e fiquei passando por meia hora. Juliana, a garota com rosto laranja. É brincadeira. Mais foi quase isso. 😛

E daí vocês vão me xingar nos comentários ou em pensamento dizendo: “Mais usou até o fim por qual motivo então, sua chata, burra e feia?”. Usei tudo porque eu comprei, uai. Eu escolhi e levei.

Cheiro:

A melhor coisa do lip balm. Um cheiro de pirulito, meio bala 7 belo. Fantástico. Nos lábios ele some. 🙁

No final das contas:

1 estrela graças ao cheirinho fantástico. E só. Infelizmente. 🙁 Espero que o outro seja bem melhor. :/

Onde encontrar:

Nos free-shops de Rio Branco eu sei que tem. Já não sei em Rivera. E não encontrei nenhuma loja virtual. :/

E é isso…

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com

Beijos!