09/06/2014

Loção Hidratante Corporal Manteiga de Karité e Baunilha – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal Manteiga de Karité e Baunilha / Dove / 400 ml / R$ 18,49 / ☆☆☆☆☆

Oooi!

E daí que nas minhas férias a tia Dove foi sacaninha comigo e lançou um monte de hidratante corporal e sabonete líquido.

Por motivos de “não posso comprar nada porque já gastei muito”  acabei levando só um dos hidratantes (o com baunilha, obviamente) logo que voltei a trabalhar. Porque né? Não basta só na viagem, tem que ser também quando “está em casa”. 😛

Buenas! Vamos a resenha?

O que diz a Dove:

Essa loção apresenta uma mistura rica em óleos essenciais que nutre profundamente a pele. A manteiga de karité ajuda a restaurar a hidratação natural da pele e o aroma de baunilha auxilia a equilibrar os sentidos.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele hidratada, macia e cheirosa. Rentabilidade média.

Embalagem:

Embalagem tradicional dos produtos corporais e de hidratação da marca. De plástico com detalhes em branco e dourado. No lado tem tipo uma ondulação que é ótimo para segurar firme com as mãos. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Apesar de grande, é estreita e segura, por isso dá para levar na  bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

É ótima para usar diariamente. E é muito boa no verão por não ser nada pesada. Tá! Eu sei! Estamos praticamente no inverno, mais né? fica a dica. 😛

É bem leve, espalha facilmente e a absorção é rápida. Deixa a pele bem macia, hidratada e cheirosa. E o melhor de tudo: Depois de alguns minutos, você só nota que está com hidratante corporal por causa da fragrância.

O modo de utilização foi o mais comum e tradicional de todos. Sem mistério.

Cheiro:

A mistura de baunilha com a manteiga de karité ficou sem igual. Forte na embalagem, na hora de passar e depois se torna suave e ao mesmo tempo é sentida. Fica um bom tempo na pele.

No final das contas:

Sem nada para tirar nem por. Hidratante para o dia a dia. Muuuito bom. 😉

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂