11/02/2022

Hidratante Corporal Manteiga de Karité e Baunilha – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Manteiga de Karité e Baunilha / Dove / 400 ml / R$ 15,99 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeee!!

E daí a Dove remodelar alguns dos seus produtos de cuidados com a pele e colocou outros novos a venda também. Para saber de todo esse rolê, resolvi me jogar no hidratante corporal de Manteiga de Karité e Baunilha.

Já tinha usado a mesma variação em 2014 (Post aqui), quis ver se teve alguma mudança e também usar mais um produtinho com baunilha porque sou dessas.

Bom! Bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

Dove Manteiga de Karité e Baunilha combina cremes nutritivos e manteiga de karité, oferecendo o cuidado que uma pele extrasseca precisa para se tornar extra macia e extra suave. Além de hidratar profundamente, possui uma deliciosa fragrância de baunilha.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em branco, azul, dourado e amarelo. A tampa é abre e fechada e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito faz uma hidratação de leve a média, a textura é um branco cremoso e leve, um pouco é suficiente para aplicar na pele e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos colocava depois do banho. Aplicava um pouco nas mãos e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente.

A pele fica bem hidratada, macia e fresca, digamos assim. No outro dia, você tomará banho e ainda encontrará o hidratante agindo na sua pele.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou quase 2 meses e usando todos os dias. Ele é um hidratante corporal bem verão e é ótimo para usar nos dias mais quentes porque não deixa o corpo melequento nem pegajoso. Não é a melhor opção para quem busca uma hidratação inicial por causa de ressecamentos ou algo parecido.

É possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Depois disso, vem a pergunta: “Tá, Ju! Mais mudou alguma coisa?” Sim! A textura se torna mais leve quando se chega a pele. Foi “reprogramada” para ser um hidratante bem verão mesmo. Por esse motivo também que o cheiro de baunilha não é tão forte. Fizeram uma combinação ótima para quem é docelovers como eu e gosta de ser formiguinha o ano inteiro. A nova formatação deu muito certo real oficial. E a embalagem em si está mais moderna também.

Fora essas questões, é bem prático e tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância foi o único ponto que se manteve da mesma forma. Ainda bem, né minha gente!? Ou seja: Um abaunilhado bem tradicional e que se mantém suave na maioria do tempo, tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado na pele. Fica por algum período para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e além de se tornar um ótimo custo benefício para quem procure um hidratante que realmente cuide de pele, seja eficiente, com qualidade e com uma marca conhecida e de confiança.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, preço muito do bom, ter cuidado bastante do meu corpo e ter a qualidade Dove. E agora quero ver qual é do hidratante de óleo de coco e leite de amêndoas. Gostei muito da fragrância quando usei o creme de mãos (Post aqui) e fiquei curiosa para conhecer outros produtos com essa mesma variação.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂