31/08/2021

Creme de Mãos Óleo de Coco e Leite de Amêndoas – Dove

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Óleo de Coco e Leite de Amêndoas / Dove / 75 ml / R$ 14,88 / ☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E daí a Dove lançou seus cremes de mãos e também remodelou seus hidratantes corporais. Para ver qual era, resolvi me jogar na variação Óleo de Coco e Leite de Amêndoas.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Dove:

Dove Óleo Coco e Leite de Amêndoas ajuda a recuperar a hidratação das mãos após lavagens, possui ação desodorizante e uma deliciosa fragrância indulgente de coco. Enriquecida com NutriDUO, nosso complexo de hidratação exclusivo que combina nutrientes naturais da pele com um rico óleo natural, ajudando a manter até as camadas mais profundas nutridas enquanto previne a perda de hidratação da superfície da pele.

O Produto em Si:

Textura leve e líquida. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, amarelo, azul, marrom e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Conforme diz na embalagem e é verdade, a hidratação é de leve a média, um pouco do produto é suficiente para aplicação nas mãos e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é levíssima chegando até ser um pouco líquida. Em todos os momentos, eu colocava um pouco no dorso das mãos e ia fazendo movimentos circulares até sumir totalmente. Em questão de minutos, você já pode voltar a fazer suas coisas normalmente.

Mesmo sendo leve de forma geral, as patinhas ficam hidratadas, macias e perfumadas. É possível ser utilizada no ano inteiro, porém, ela tem total vibe de verão, praia, mar e sol. Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase 2 meses utilizando todos os dias.

Não é um creme de mãos de tratamento ou para áreas ressecadas e que precisem de auxílio. Para isso, o mais indicado é o 3 em 1 da Nivea que já teve resenha por aqui. É mais um produto para quem já cuida das mãos ou para quem deseja apenas um cheirinho gostoso.

É possível usar o bonito do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Dove NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de óleo de coco com leite de amêndoas ficou incrível e bem docinha de inundar o ambiente ainda na embalagem e espalhando na pele. Fica por um tempo para depois dar lugar somente a hidratação, porém, quando estiver sumindo, já se sente vontade de aplicar novamente.

Preço:

É um bom preço para quem queira um creme de mãos cheirosíssimo para levar na bolsa e usar quando precisar. Além disso, é rentável e possui muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Só em último caso e como trabalho para experimentar a outra variação que é de óleo de abacate e calêndula ou se a marca colocou mais alguma nova versão a venda. Ele é eficiente e com muita qualidade no que se propõe e a marca já avisa que é bem leve. Não é um produto ruim, porém, ainda espero um creme de mãos da Dove com mais potência e com qualidade que só a marca sabe fazer. Vamos aguardar. E tirei uma estrela porque comigo não deu muito match. Deu pra perceber né? 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂